Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

Calendário de Desfiles N.50

ModaLisboa Outono/Inverno 2018/19

Nesta edição que a Modalisboa comemora 25 anos e 50 temporadas, o evento já se encontra em contagem decrescente, com apresentação das colecções Outono/Inverno 2018/19, e volta pela 2ª vez a ter lugar, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 8, 9, 10 e 11 de Março.

Juntam-se em palco criadores consagrados, os LAB e a plataforma “Sangue Novo”.

Cinquenta edições de muita liberdade, vão continuar a mostrar muito trabalho e dedicação, que se expressa em temas como os “Anos Vinte” de Duarte ao “Cinema Mudo” de Aleksandar Protic, passando pelas “Auroras Boreais” de Gonçalo Peixoto ou o “Sexto Sentido”, de Filipe Faísca.

David Ferreira, apresenta uma mulher que se inspira no “Guarda-Roupa da Avó” para, por sua vez, inspirar as novas gerações.

Carolina Machado recupera o tema do Amor como “Objecto e Obsessão”, enquanto Kolovrat propõe-nos “Realidades em Mudança”.

Para esta temporada, Luís Carvalho inspira-se nos “Edifícios e Luzes das Grandes Cidades, e nas “Silhuetas, Materiais e Grafismos da década de 60”.

Dino Alves irá falar-nos através desta colecção, acerca da actualidade e das transformações da sociedade, usando o mote, “O mundo mudou, todos sabemos. Para melhor em muitas coisas, mas para pior noutras. No entanto há uma questão que deveríamos preservar e manter: a verdade, que neste momento parece ser apenas a outra. A outra verdade!”.
Dino Alves, encerra o último dia de ModaLisboa.

Olga Noronha faz uma releitura sobre a “Incerteza Inquietante” de Freud quando o humano é confrontado perante uma realidade que é mistério e imaginação.

Aqui fica o calendário dos desfiles:

Para mais informações sobre a edição nº50 da ModaLisboa, poderá espreitar o site oficial do evento.

Fonte: Associação ModaLisboa / Jornal Dínamo
Fotos: Rui Palma para Associação ModaLisboa

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas: