Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

“Eu Não Nasci Para Odiar, Mas Para Amar”

Museu de Lisboa – Teatro Romano

“Não nasci para odiar, mas para amar”, é uma frase, de “Antígona”, mas neste caso é também ela o título de um espectáculo que partindo de Édipo, Antígona, Electra, Bacantes, Filoctetes, Ajax, Ulisses, Ifigénia, Cassandra, mas também das comédias Aves e Rãs, tal como a obra “Caracteres de Teofrasto”.

cartaz_teatro_romanoEsta peça pretende valorizar aquilo que existe de mais importante e revolucionário nos textos clássicos, ou seja, a densidade poética das palavras na sua relação com problemas como liberdade, política, relações humanas, o divino recusando-lhes o seu carácter meramente antropológico e destacando aquilo que existe de intemporal.

Pretende-se que a eternidade seja vista como a única possibilidade de relação com o tempo, em que o Presente, não é mais do que a junção complexa do passado e do futuro, materializado no agora.

A produção desta peça está a cargo da PI – Produções Independentes e a direcção e encenação é de Tiago Vieira.

Do elenco desta peça fazem parte, Nuno Pinheiro, Paula Moreira, Pedro Parente, Teresa Machado, Tiago Costa e Tiago Vieira.

A dramaturgia é de Rui Catalão e o vídeo de Luís Gomes.

“Eu Não Nasci Para Odiar, Mas Para Amar”, estreia a 5 de Julho e estará em cena até 22 de Julho, no Teatro Romano, na Rua de São Mamede, 3A, em Lisboa.

Bilhete: 5€
Para Reservas e informações, poderá ligar para: +351 21 581 85 30

Fotos: EGEAC / Tiago Vieira / José Frade

Nao Nasci Para Odiar, mas para amar

Foto: Tiago Vieira

 

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.