Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

Faltam 100 dias para o começo do Festival

Rock In Rio Lisboa 2018

Guitarra Rock In RioFaltam 100 dias para a abertura de portas da Cidade do Rock.

Para marcar o início da contagem decrescente, a “Vodafone”, patrocinador oficial do Rock in Rio Lisboa, volta a espalhar as suas guitarras gigantes por Lisboa.

Amoreiras, Forças Armadas e 2ª Circular são os locais por onde as guitarras de 9 toneladas e 7 metros de altura vão passar, até chegarem à Cidade do Rock.

Além de assinalarem a contagem decrescente para o festival, as icónicas guitarras da Vodafone vão ainda veicular informações úteis sobre o evento, como cartaz, passatempos e horários.

Para marcar a sua associação ao maior evento de música e entretenimento do mundo, a “Vodafone”, que é também parceiro do Rock in Rio Lisboa desde a primeira edição, lança uma campanha multimeios na qual anuncia uma nova confirmação para o festival: a de que é a melhor rede de telecomunicações.

Mais uma vez, o Rock In Rio Lisboa, irá apresentar diversas actividades e experiências à espera do público como já é habitual no evento.

No “Palco Mundo”, o cartaz reúne dos maiores nomes, nacionais e internacionais, da actualidade, como Bruno Mars, Katy Perry, The Killers, The Chemical Brothers, Demi Lovato, Anitta, Jessie J, Bastille, entre outros.

Carolina Deslandes, Capitão Fausto, HMB, Carlão, Anavitória e festas como o Revenge of the 90’s vão animar o “Music Valley”, onde se poderá usufruir das “Somersby Pool Parties” que vão com toda a certeza ser um sucesso, ao som de vários DJ’s.

Mas as novidades não ficam por aqui.
Poderá visitar o “Pop District”, um espaço que celebra a cultura pop e os seus principais ícones. Irá poder encontrar variadas atracções como games, lojas com produtos alusivos aos maiores ícones culturais das últimas décadas, performances e demonstrações artísticas, cosplay, entre outros divertimentos.
É também neste espaço, que o público vai poder assistir às apresentações inéditas dos grandes fenómenos do entretenimento online.

O “Super Bock Digital Stage”, outro dos espaços que se espera seja um sucesso, levará à Cidade do Rock nomes como Wuant, Windoh, SirKazzio, D4rk Frame, Mocê Dum Cabreste, Ric Fazeres, Owhana, MissMushrooms, Paulo Sousa, entre tantos outros, numa interacção directa entre o público e os influenciadores, com a missão de transpor o mundo online para o universo offline e aproximar os diferentes públicos que passam pelo recinto da linguagem digital.

O “Worten Game Ring”, é um dos sítios na cidade do rock que vai despertar a curiosidade de muitos. Trata-se da primeira arena de gaming que integra o festival, em Portugal.

Não podemos terminar as novidades sem mencionar, o “EDP Rock Street” onde vai ser possível viajar até ao continente africano e celebrar a música de uma forma global, através da arquitectura, dos espectáculos e performances de rua.

Já este ano, vamos poder ter novamente o “Palco Street Dance”, onde a dança volta a ser rainha, prometendo contagiar o público.

A finalizar, uma última novidade, o “Time Out Market Rock in Rio”.
Este mercado de alta cozinha contará com 380 lugares sentados e 14 propostas gastronómicas, entre as quais espaços da autoria de alguns dos melhores chefs portugueses como Alexandre Silva, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e Marlene Vieira.

Para saber mais informações a cerca destas e de outras novidades sobre o evento, Rock in Rio Lisboa 2018, poderá visitar a página oficial.

Fonte: Lift / Jornal Dínamo
Fotos: Lift / Arquivo JD

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas: