Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

Alien: Covenant

Ridley Scott é um dos mais brilhantes realizadores, com filmes incontornáveis no seu curriculum.

O franchise que criou, “Alien” é um dos mais bem-sucedidos na história do cinema sci-fi.
Depois de “Alien: O Oitavo Passareiro” e todos os que lhe sucederam, criou em 2012, “Prometheus” que apresenta a prequela desta história completamente assustadora e fascinante.

Para todos os que são adeptos deste estilo de filme, “Prometheus”, era o que faltava para se perceber como “Alien” apareceu, e como se desenvolveu.


Agora e porque os fãs merecem, Ridley Scott presenteia-nos 5 anos depois, com “Alien: Covenant”, a continuação de “Prometheus”.

Neste novo episódio, a tripulação da nave Covenant, com destino a um planeta remoto do outro lado da galáxia, descobre o que acredita ser um paraíso desconhecido, mas é na realidade um estranho e perigoso mundo.

É neste mundo, no qual, descobrem uma ameaça além da sua imaginação, que eles tentam uma bem-sucedida fuga… será possível isso acontecer?

Do elenco deste filme fazem parte artistas como, Michael Fassbender, Katherine Waterston, Billy Crudup, Danny McBride, Demián Bichir, Carmen Ejogo, Amy Seimetz, Jussie Smollet, Callie Hernandez, Nathaniel Dean, Alexander England e Benjamin Rigby.

Para aqueles que já não aguentam a curiosidade, “Alien: Covenant”, já se encontra disponível para ser visto, nas salas de cinema portuguesas.

Se deseja saber mais sobre este filme, poderá, espreitar o site.

Fonte: Big Picture / Jornal Dínamo
Fotos: Big Picture

Comentários [Facebook]