Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

Décimo aniversário JD

Editorial  | 15 de Novembro de 2016

Logotipo_JD10 Anos… é mesmo verdade… já passaram 10 anos desde esta aventura que se chama Jornal Dínamo®.
Era uma vez, alguém que decidiu criar algo, para divulgar a cultura.
Alguns anos a trabalhar sem ser paga, fez-me acreditar que poderia criar algo (dentro da área que sempre trabalhei – a Cultura), e fazê-lo de forma a elogiar as artes que dela fazem parte.
Depois… foi pôr mãos à obra e sem dúvida o Pedro Sousa Filipe, co-autor desta ideia, comigo foi essencial, para chegarmos até este marco.
10 Anos, é um número importante, pois mostra a dedicação e vontade que tanto nós os dois como as pessoas que connosco têm colaborado, colocaram neste Jornal que sendo para muitos mais um blog na world wide web, é muito mais do que isso… é um órgão de comunicação social que vence todos os dias, e tenta dignificar a cultura, de forma honesta sem recurso a subterfúgios.

Esta é para mim, uma luta pessoal diária e o ter de lidar algumas vezes com portas fechadas, faz-me ainda ter mais vontade de mostrar que é possível fazer-se o que se quer com nível, indo contra todas as intempéries, trabalhando arduamente.

É com grande orgulho que se comemoram os 10 anos do Jornal Dínamo®, que não só está em constante movimento, como se encontra igualmente em constante mudança.

Vivemos tempos difíceis para a comunicação social.
As dificuldades que tanto o nosso país como o mundo atravessa, ajuda ao surgimento de coisas maravilhosas, mas também de coisas menos boas.

Menos é Mais

O Jornal Dínamo® pretende continuar a realizar o seu trabalho com qualidade, com profissionais de excelência, divulgando eventos com mais e menos visibilidade, na prossecução do seu desejo: o de mostrar que é possível fazer sempre melhor todos os dias.

Obrigada a todos, aos colaboradores (fixos e eventuais), aos amigos, aos conhecidos.
Às pedras no caminho, aos caminhos abertos. Só em conjunto se consegue levar um projecto a bom porto.
Que possamos continuar a construir, a evoluir e pensar grande.
Venha pelo menos mais um, e depois mais um, e mais um, e que sejamos um Jornal que marque a diferença, tanto pelas pessoas que o fazem, como pelos seus conteúdos.

Parabéns a nós e a todos vocês.
Sandra Adonis

Comentários [Facebook]