Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

Salvador Sobral Ganha pela Primeira Vez

Festival Eurovisão da Canção 2017

E quando aquilo que poderia acontecer era impossível, aconteceu.

Após décadas de Festival Eurovisão da Canção, sem Portugal se conseguir evidenciar, este foi o ano da reviravolta.

Salvador Sobral conseguiu a 13 de Maio de 2017, o que ninguém em Portugal conseguiu… ganhar o festival e em grande estilo com uma música inesperada e belíssima, escrita pela sua irmã, e também cantora e compositora, Luísa Sobral com arranjos de Luís Figueiredo.

Durante a tarde de sábado foram ainda entregues à delegação portuguesa, os “Marcel Bezençon Awards”, dois galardões extra-concurso, que os comentadores atribuíram a Salvador Sobral, pela sua interpretação, e os compositores dos países concorrentes a Luísa Sobral, pela melhor composição a concurso.

Salvador SobralSalvador Sobral, viveu nos Estados Unidos e residiu também alguns anos em Barcelona, onde estudou jazz na escola “Taller de Musics”.
É precisamente aí que vai buscar (às suas viagens e formação musical), o ponto de partida para a criação de um universo artístico que começa sempre no jazz mas também visita a bossa-nova ou a tradição sul-americana dos boleros.

O Artista cativou de tal forma as pessoas que vai para lá da Europa, com elogios feitos por artistas como, Caetano Veloso.

Em Julho, Salvador Sobral apresenta “Excuse Me“, o seu disco de estreia, e comemora esta vitória em salas icónicas do país, que já se encontram esgotadas, como o Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a Casa da Música, no Porto, e o Convento de São Francisco, em Coimbra.

Fonte: Livecom.pt / Jornal Dínamo
Fotos: Livecom.pt

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas: