Publicidade
Contactar! Para mais informações... Contacte-nos!

Sangue Novo Boundless

ModaLisboa

MODALISBOA | Boundless continua a apresentar a plataforma “Sangue Novo”.

Nesta edição serão apresentados oito designers portugueses da nova geração que trabalham sobre as suas ideias, desafios e contemplações para através delas lançar colecções, que sirvam como reflexo do mundo em que vivemos e do futuro sem restrições que se pretende criar.

As colecções “Sangue Novo” serão apresentadas no dia 10 de Março, pelas 18H30, no Centro Cultural de Belém.

Alexandre Pereira, Carolina Machado, João Oliveira, Liliana Afonso, Mariana Laurência, Micaela Sapinho, Rita Afonso e Rita Carvalho são os seleccionados e reflectem a missão da ModaLisboa em trabalhar a expressão artística dos criativos.

Alexandre Pereira apresentará “Noise”, e Carolina Machado “Change”, enquanto Rita Carvalho irá mostrar “Nope”.
João Oliveira inspira-se nas imagens da “Google Street View” e Mariana Laurência nos “Peepshows”.
Liliana Afonso tem como base a arte de VHiLS e Mario Ceroli.
Micaela Sapinho irá revelar “Me, Myselfie & I”, em que satiriza a obsessão pela selfie da vida contemporânea, e Rita Afonso inspirou-se na manifestação de Clarice Lispector: “Se tenho que ser um objecto, que seja um objecto que grita”.

O vencedor da melhor colecção “Sangue Novo” será eleito, pelo júri composto por Eduarda Abbondanza, Paulo Macedo e Ricardo Andrez.

Quanto ao prémio, o escolhido irá receber da ModaLisboa o valor de 5.000 euros e um Summer Course oferecido pela prestigiada academia de moda “Domus Academy”, em Milão.

Um dos designers será convidado a representar Portugal na próxima edição do Festival de Moda Holandês, “FashionClash”, a realizar na cidade de Maastricht, em Junho deste ano (2017).

Para saber mais informações sobre o evento ModaLisboa, poderá espreitar a Página Oficial do evento, ou no Blog oficial.

Fonte: Associação ModaLisboa / Jornal Dínamo
Fotos: Associação ModaLisboa

Sangue Novo

Imagens relacionadas:

Deixe uma resposta