Adonis Jewellery
Visitar! Goste da página Facebook Contactar ADONIS Jewellery

T2 Trainspotting

 

Será que se lembra do que aconteceu há 20 anos atrás na sua vida?
Com toda a certeza se lembrará de alguns eventos marcantes. Para os que nunca viram o primeiro filme, o meu conselho é que o vejam e a seguir vão ver este, com muita urgência.

[sociallocker id=”11045″]

Pois foi há 20 anos atrás que estreou um dos filmes mais marcantes da 7ª Arte e que marcou pessoas de uma geração que estava a começar a despontar para muitas novidades e que “consumia tudo” o que lhe aparecia à frente com uma “fome insaciável”.

Bom… estou a falar de um filme que sendo um drama e sendo excessivo, marcou actores e personagens que agora, 20 anos depois voltamos a reencontrar.

Mark Renton (Ewan McGregor) Spud (Ewen Bremner), Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Begbie (Robert Carlyle), são daquelas personagens que mostraram ao mundo o melhor e o pior que uma pessoa pode ter, os caminhos por onde se pode entrar e as opções que leva ao resto da vida.

20 anos depois Mark Renton, regressa ao único lugar ao qual alguma vez chamou a sua casa, mas também onde se calhar não deveria ter voltado… ou não…
Quem será que o espera nesta volta? O que será que o espera depois de 20 anos.

Os sentimentos parece que estão à flor da pele como há tantos anos atrás.
Muita mágoa, perda, alegria, vingança, ódio, amizade, amor, desejo, medo, arrependimento, diamorfina, autodestruição e perigo de morte.

“Choose Life”, continua a ser o lema, mas depois da oportunidade e da traição, o que virá a seguir.

Uma coisa é certa, vale a pena ir ver esta sequela que trará boas recordações, e a oportunidade de ver quatro dos melhores actores dos tempos de hoje, a retornar a papéis que são sem dúvida inesquecíveis.

A boa notícia é que hoje dia 23 de Fevereiro, “T2 Trainspotting” chega às salas de cinema portuguesas e não vai querer deixar de ser dos primeiros a perder este momento com toda a certeza.

“Choose Life”… o resto fica por sua conta.

Fonte: Big Picture / Jornal Dínamo
Fotos: Big Picture

[/sociallocker]

Comentários [Facebook]