Publicidade
Contactar! Para mais informações... Contacte-nos!

Workstation Boundless

ModaLisboa

A Plataforma “Workstation” é também um dos espaços a que a ModaLisboa nos habituou.

BoundlessEsta edição “Boundless”, fez um convite desta feita a três fotógrafos nacionais para, através da sua lente, do seu olhar, da sua perspectiva, retratar a criatividade dentro da proposta para esta edição.
 
A realidade pode ser vista de variadas maneiras, e é por isso que, ano após ano, a “Workstation” continua a reproduzir o fascínio da moda para além do óbvio, revelando a tentativa de captação da realidade que existe, interpretada pelos olhares de diferentes fotógrafos.

Neste caso, de Arlindo Camacho, Carla Pires e Vera Marmelo.

Arlindo CamachoArlindo Camacho

Nasceu em Lisboa em 1982 e revelou, desde cedo, uma paixão pela fotografia.
Em 2004, tirou o curso de Artes Visuais na Ar.Co e dois anos depois ingressou no Curso Profissional de Fotografia do IPF.
Começou a trabalhar no DN e hoje, em registo de freelancer, colabora com alguns órgãos de comunicação nacionais e internacionais, como a Time Out Lisboa, onde publica regularmente há 7 anos.

Carla PiresCarla Pires

Formada em Anatomia Patológica, trocou a prática hospitalar pela fotografia de moda.
Ao longo dos últimos anos tem colaborado com publicações nacionais e internacionais como a “Saber Viver”, “DIVO”, “DIF,” “PARQ”, entre outras.

Vera Marmelo

Vera Marmelo nasceu em 1984, no Barreiro, e fotografa músicos desde 2004. Autodidacta no que respeita à fotografia, foi motivada desde o início pelas amizades aos músicos da sua cidade natal.
Vera MarmeloÉ também no Barreiro que começa a frequentar e a fotografar festivais, o “Out.Fest” e o “Barreiro Rocks”.

A “Workstation”, vai estar em exposição na área social da ModaLisboa, no Centro Cultural de Belém, dias 10, 11 e 12 Março.

A ModaLisboa | Boundless, para a edição Outono/Inverno 2017/2018, terá lugar dias 9, 10, 11 e 12 de Março, e o espaço escolhido é desta vez o Centro Cultural de Belém (CCB).

Para saber mais informações sobre o evento ModaLisboa, poderá espreitar a Página Oficial do evento, ou no Blog Oficial.

Fonte: Associação ModaLisboa /Jornal Dínamo
Fotos: Associação ModaLisboa

Workstation

Imagens relacionadas: