Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

“Enquanto Somos Jovens”

Cinema

“Enquanto Somos Jovens”, apresenta-nos um casal, Josh e Cornelia Srebnick que passam por uma crise de meia-idade, e que não se sentem adaptados à sua geração, nem às expectativas dos que os rodeiam.

“Enquanto Somos Jovens”

Estreia nas salas de cinema portuguesas, a 10 de Junho.

Josh é um documentarista desmotivado, e sua mulher Cornelia, deixa o sonho de ter filhos após vários abortos.
A vida monótona deste casal é interrompida quando conhecem um casal jovem, Jamie e Darby, alunos de Josh; aventureiros e com um espírito juvenil… nesse momento, o casal conquista a amizade e confiança dos quarentões.

A relação de amizade e de identificação baseia-se, da parte de Josh e Cornelia, pela admiração e por terem o desejo de se adaptar, ao mesmo estilo de vida dos jovens.
Começam por se afastar dos amigos da sua idade, e “abrem a porta” a um mundo de oportunidades e de uma juventude que não viveram.

No entanto, o casal jovem não se aproximou com o propósito de os ajudar, mas para obterem sucesso e a possibilidade de conhecer e fazer documentários com o pai de Cornelia, um famoso e prestigiado documentarista.
Sem perceberem, Josh – um purista e que procura a ética profissional e Cornelia são manipulados para outros fins.
Jamie não apreciava o “processo de criação” e chega ao estrelato pela ingenuidade de Josh.

Esta é a história de um casal infeliz, que confia e se abre a um mundo diferente, deixando-se levar pela amizade manipulada de Jamie e Darby.

Ben Stiller veste a personagem de Josh Srebnik, sem grandes surpresas e seguindo o tipo de filmes que caracterizam a sua carreira, num filme que nos faz pensar nas idades, na sua adaptação e num momento da vida que levanta muitas questões nas pessoas e dos seus relacionamentos.

“Enquanto Somos Jovens”, estreia nas salas de cinema portuguesas, a 10 de Junho.

 

Partilhar...
User Review
0/10 (0 votes)

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram