Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

As Novidades no Espaço do Chef Chakall

El Bulo Social Club

O espaço El Bulo Social Club, tem novidades para o Outono que está a chegar apesar do calor que se faz sentir.

As novidades passam pela própria infra-estrutura, pela carta que tem novidades e também pelo novo Chef que se junta agora à equipa deste espaço em Marvila.

São sem dúvida muitas as novidades, as quais passam por ter por ex., um carpaccio de ananás com coentros servido com sorbet de tangerina.

O Jornal Dínamo, falou com o Chef Chakall que nos explicou um pouco acerca do que vai mudar no seu espaço. “São muitas as novidades e para começar temos um andar novo com 200 lugares disponíveis. Na parte de cima vai passar a existir um lounge com sofás e também com algumas mesas. Na parte da frente, mesmo na entrada esse espaço vai passar a ser dedicado a quem desejar comer umas tapas. Ainda na parte de cima vai ser possível dançar, realizar team buildings e espectáculos. Este espaço também poderá ser reservado para eventos com mais ou menos 100 pessoas, sendo nesse sentido uma sala independente no restaurante. Para além disso ainda se pode dividir num outro espaço para 50 pessoas. Resumindo nesta parte de cima pode haver 4 espaços em 1, com 4 eventos em simultâneo, sem que interfiram entre si, a não ser que queiram ir à casa de banho (risos)”.

 

Mas as novidades não ficam por aqui e o Chef Chakall ainda nos falou acerca de mais um espaço. “Na parte da frente ainda vai nascer uma pastelaria biológica. Para começar, vamos ter café e pães biológicos, saladas e sumos naturais e claro, também sumos detox”.

Chef Roman Meier

Legenda: O novo Chef Roman Meier. Foto: Facebook “El Bulo Social Club by Chakall”

A nível da carta, o Chef Chakall explicou que mudou muita coisa. “Começámos por alargar a carta das tapas, que ainda vai crescer mais, uma carta de grelhados especial dedicada às carnes. No princípio eu não o queria fazer, mas os pedidos foram muitos, porque a Argentina tem uma história com carnes e as pessoas vêm procurá-las. Por isso, vai ser possível comer algumas carnes especiais, sempre com a melhor qualidade”.

O Chef falou-nos também que a equipa aumentou com a presença de um novo Sub-Chef. “Temos um Chef novo que é fantástico e proveniente da Alemanha que é o Roman Meier, que nos vai trazer as suas ideias para acrescentar ao espaço e onde vão seguramente nascer pratos diferentes e atractivos. O espaço já vai estar disponível a partir do dia 21 já com uma marcação para 50 pessoas”.

Se ficou curioso com as novidades ou mesmo se já conhece o El Bulo Social Club, não poderá deixar de vir espreitar este espaço por excelência que se afirma como uma nova referência na noite lisboeta.

Para mais informações, poderá visitar o site oficial do restaurante.

Fonte: Maria Comunica / Jornal Dínamo
Fotos: Pedro Sousa Filipe

 

Comentários [Facebook]

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.