Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

“Fabulosas aos 40”

Exposição de Ana Amorim

Fábrica do Braço de Prata

“Fabulosas aos 40” é um projecto fotográfico pessoal de Ana Amorim, onde sem fins comerciais ou lucrativos e de cariz solidário, a fotógrafa se propôs retratar até 100 mulheres entre os 40 e os 49 anos de idade, que inaugura hoje na Fábrica do Braço de Prata.

Fabulosas aos 40

O interesse neste projecto ultrapassou as expectativas e a exposição conta com 104 retratos de Mulheres, sendo o último um auto-retrato da própria.

Durante as sessões fotográficas, foram angariados donativos voluntários os quais foram entregues à “Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama” e durante a inauguração será possível recolher mais donativos.

Na Sala Prado Coelho, da Fábrica do Braço de Prata estarão dispostos alguns mealheiros da Associação.

Passe por lá ainda hoje, mas se não puder saiba que poderá ver esta exposição, que estará patente até dia 2 de Dezembro e os donativos poderão continuar a ser feitos para quem o desejar fazer.

Não perca a oportunidade de ver esta exposição única que foi realizada acima de tudo por uma boa causa.

Sobre Ana Amorim

A fotógrafa Ana Amorim, divide os seus dias entre a fotografia e o estar presente e disponível para a família. Adora a cidade a qualquer momento, os campos na primavera e as praias fora de época. Associa as suas viagens de sonho às estações do ano e gostava de assistir ao top 10 das melhores passagens de ano do mundo. Adora as luzes difusas, as cores fortes e os tons gastos e pálidos dos objectos vintage. Considera-se uma romântica incurável, e confessa que chora a ver filmes, a ouvir histórias de amor reais e a ler livros… Com a fotografia conta histórias e regista momentos únicos e irrepetíveis.

Evento no Facebook

Fonte: Ana Amorim/Jornal Dínamo
Fotos: Ana Amorim

 

Comentários [Facebook]

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.