Facebook Pixel

BOUNCE Trampoline Park

Apresentação à imprensa e convidados no dia 10 de Dezembro

No dia 11 de Dezembro, o conceito australiano BOUNCE inaugurou em Alfragide o seu primeiro parque de trampolins indoor na Europa.

São mais de 100 trampolins interligados, num espaço de 3.250m2. Dos 3 aos 90 anos, dos principiantes aos atletas e prós dos desportos radicais, em família ou com amigos, na BOUNCE tudo se resume a pura diversão, saltar alto e aterrar suavemente e em segurança.

Com várias áreas de actividades individuais e em grupo, constantemente monitorizadas por uma equipa de 60 pessoas altamente qualificadas, o espaço da BOUNCE Portugal permite que os visitantes possam experimentar diferentes desafios pondo à prova a sua performance de forma segura e com a ajuda de especialistas.
Desde saltar livremente na área “Free Jump”, pular para uma bolsa de ar gigante no “Big Bag”, jogar em equipa nos campos de Dodgeball, Basquete (espaço “Slam Dunk”) e “Football” (uma novidade exclusiva em Portugal), até ao aliciante e internacionalmente conhecido, “The Wall”, uma parede que permite aos Bouncers saltar e andar verticalmente, fazendo manobras radicais e, literalmente, andando sobre uma parede.
A BOUNCE Portugal terá ainda disponíveis áreas de treino adequadas para atletas: área de “Performance Trampolines”, com cinco trampolins de nível Olímpico, e o “Super Tramp”, com trampolins de 5×5 metros, que permitem uma altura extra no salto e uma maior área de superfície para dominar as manobras e truques.

A BOUNCE tem já nove espaços na Austrália, Japão e Dubai, chegando agora à Europa, com a abertura do primeiro espaço em Alfragide.

Informações BOUNCE Portugal

Localização: Av. dos Cavaleiros, 35 Carnaxide
Horário de funcionamento: de Segunda a Domingo, das 10h às 23h.
Preço: a partir de 12€ (1 hora, excluindo meias antiderrapantes BOUNCE obrigatórias, reutilizáveis, por 2€)
Idade Mínima: 3 anos e 1,10m de altura
Tlf. Reservas/Call Center: 212 698 400
Website | Facebook

Fonte: Ogilvy

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram