ADORA Mediação Imobiliária
Visitar Goste da página Facebook CONTACTAR...

ModaLisboa Comunidade: Novas Datas

Associação ModaLisboa | Comunidade

Por indicação da Direção Geral de Saúde, a ModaLisboa Comunidade irá adiar a sua emissão e transmitir as apresentações dos Designers nacionais de 15 a 18 de Abril de 2021.

ModaLisboa ComunidadeTendo em conta a actual conjuntura de pandemia e de Estado de Emergência que abrange as datas de filmagens e transmissão iniciais (de 10 a 14 de Março), a Associação ModaLisboa seguirá as instruções de adiamento por parte das entidades nacionais e locais de saúde pública.

Estas novas datas anunciadas, poderão sofrer alterações se o risco de disseminação da COVID-19 se mantiver elevado.

Há, neste momento, uma responsabilidade de protecção das várias equipas que compõem a Lisboa Fashion Week, pelo que a ModaLisboa assume o seu papel de incentivo ao confinamento obrigatório, em solidariedade com a realidade vigente.

Com este compromisso de adiamento, a ModaLisboa quer assegurar a segurança individual e colectiva de todos os envolvidos na Semana de Moda, bem como continuar a garantir a comunicação de todos os Designers que trabalharam arduamente nas colecções a apresentar.

Assim, de 15 a 18 de Abril, a ModaLisboa Comunidade manterá os seus moldes de Semana de Moda integralmente digital, e emitirá toda a sua programação de apresentações, conversas e vários conteúdos sobre a indústria de Moda nacional.

Apesar de esta ser a primeira vez que a ModaLisboa falha o calendário internacional de apresentações, e de a Organização se ter esforçado em promover medidas de mitigação de risco, o dever cívico impõe-se.

Para mais informações sobre o evento ModaLisboa Comunidade poderá também espreitar o site oficial do evento.

Fotos: Associação ModaLisboa

ModaLisboa Comunidade

Ser Biológico

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram