Facebook Pixel

A caminho dos 9 anos…

Jornal DÍNAMO

E eis que chegou o dia da grande mudança.
Depois de oito anos a trabalhar sem parar e sempre com a cultura no pensamento, 13 de Janeiro de 2015, foi o dia escolhido para a nova imagem do Jornal, mais dinâmica, e sempre crente de que a cultura é a sua casa, e é nela que desejamos viver muitos mais anos.

Foram 8 anos de grande esforço, entrega e amor, para divulgar a cultura com o maior respeito possível.
Somos um grupo pequeno, que tenta acima de tudo fazer bem o que faz, tendo sempre em atenção, quem está do outro lado, tentando igualmente ser sempre isento.

A Cultura é o foco do Jornal Dínamo, que até hoje só contou com um apoio… apoio que fez com que hoje estejamos a apresentar a nossa nova imagem, renovada, aqui e agora.
Ao João Aguiar, colega e amigo, devemos o agradecimento de ter contribuído para que o Jornal Dínamo, cada vez mais ande num movimento constante, sempre divulgando com seriedade, tudo o que lhe é possível divulgar.

Não quero ser repetitiva no meu discurso, como mentora deste projecto, mas não posso deixar de falar da outra parte, aquela que fez com que fosse possível que o Jornal existisse, Pedro Sousa Filipe.

Incansável no seu objectivo de tornar cada vez mais o Jornal, num orgão de comunicação social com nível e de respeito, é a ele que se deve hoje a nova imagem, que apresentamos, e que fizemos questão fosse apresentada num dia 13, para mostrarmos que as superstições só existem, quando acreditamos nelas.

Pelo contrário, o que vaticinamos para este novo ano, é algo de bem diferente.
Sabemos que no passado, houve quem se aproximasse, quem se afastasse, quem tentasse que o projecto não avançasse e por outro lado tivemos aqueles que sempre acreditaram, que era possível sem qualquer apoio beijar a cultura como uma mãe beija um filho.
2015 é o ano da assertividade, é o ano de novas escolhas, de novos trabalhos e de novos desafios.
Este vai ser também o ano que o Jornal Dínamo vai conhecer outras paragens, e vai trilhar outros caminhos, com o mesmo empenho que o tem feito desde há 8 anos.

Sempre fomos um jornal livre de ideologias, mas que nunca deixou de abraçar causas, que envolveram e ajudaram muitas pessoas.

Hoje dia 13 de Janeiro, quero agradecer uma vez mais a todos aqueles que sempre acreditaram em nós (vocês sabem quem são) e agradecer, a todos aqueles que nos puseram pedras no caminho, pois elas só nos estão a ajudar a construir o nosso castelo de forma consistente, cheia de força e resiliência.

2015, também vai ser o ano de todos os perigos, mas será com a cabeça erguida que os enfrentaremos, tudo sempre em prol da cultura e da sua dignidade.

Um ano em grande para todos
Sandra Adonis


O novo Jornal Dínamo

Jornal DÍNAMOBem-vindos à nova imagem do Jornal Dínamo.
Mudámos de CMS e de template, pois pretendiamos há já algum tempo oferecer um melhor serviço a quem nos lê. Temos, finalmente uma página com tecnologia actual, melhor design, mais rapidez de acesso a conteúdos e outras mais-valias como a facilidade de partilha nas redes sociais, possibilidade de receber avisos sobre novos conteúdos, de comentar artigos e preparada para ser visualizada em dispositivos móveis – smartphones e tablets.

A página Jornal Dínamo encontra-se neste mês de Janeiro, em fase de testes e melhorias. Lembro que, estamos abertos a sugestões, por isso escreva-nos e comente. Ficamos gratos.

Vai reparar que o arquivo ainda não está completo. Estes conteúdos – artigos e galerias de imagens – vão ser transferidos a pouco e pouco para esta nova página.

Página seguinte

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram