ADORA Mediação Imobiliária
Visitar Goste da página Facebook CONTACTAR...

O Cinema de Volta com Novidades

Ser Biológico

“Cinemundo”

Cinemundo e o cinemaA distribuidora nacional, “Cinemundo”, presente no mercado há 7 anos, anunciou a distribuição dos catálogos da “Universal Pictures” e da “Warner Bros Pictures” (dois nomes de peso), que junta ao seu portfólio, posicionando-se desta forma como uma forte aspirante à liderança do mercado de distribuição de cinema em Portugal.

O local escolhido com todos os cuidados incluindo cadeiras colocadas com o distanciamento necessário para a apresentação das novidades, foi o belíssimo Pátio da Galé, um espaço que já dispensa apresentações.

A apresentação ficou a cargo de Miguel Chambel, CEO da “Cinemundo”, que tem a convicção de que com estes dois catálogos, “ir-se-á contribuir para um mercado do cinema mais justo e equilibrado em Portugal”.

Miguel ChambelMiguel Chambel, acrescentou ainda que “esta variada oferta de filmes e sucessos, que vão desde os blockbusters internacionais, às apostas independentes só irão reforçar a oferta de qualidade e levar as pessoas de novo às salas de cinema”.

A distribuição do catálogo da Universal Studios que já existe desde Abril de 2020 e do catálogo da Warner Bros Pictures, que ocorrerá em Julho deste ano, representam cerca de 35% do mercado de distribuição em Portugal, que se junta aos cerca de 8%, que a Cinemundo já representa no mercado dito de distribuição independente. Neste sentido, considera-se um contributo valioso para um maior balanceamento entre os principais players.

No que concerne ao catálogo de cada uma das distribuidoras, a Universal Pictures Portugal irá lançar em cinema sequelas de filmes de enorme sucesso mundial, tais como, “Velocidade Furiosa 9”, “Halloween Mata”, “Boss Baby – Negócios de Família”, “Cantar 2” e “Downton Abbey 2”.

Universal Pictures

No que diz respeito à Warner Bros Pictures, que fará parte da família Cinemundo a partir de 1 de Julho de 2021, terá como novidades de estreia alguns dos mais aguardados blockbusters do ano, como “O Esquadrão Suicida”, “Dune”, “The Untitled Matrix Film”, entre outros.

Warner Bros Pictures

Para mais informações acerca da “Cinemundo” e de todas as suas novidades, poderá espreitar o sítio oficial.

Fotos: Pedro Sousa Filipe / Cinemundo

 

Scroll Up
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram