Facebook Pixel

Jack Ryan – Agente Sombra

Ante-estreia VIP

A personagem já é sobejamente conhecida no meio dos filmes de espionagem, tendo primeiro que tudo sido “vestida” pelo consagrado actor Harrison Ford.

Jack Ryan – Agente SombraPara além disso, é a criação de um dos escritores mais famosos do mundo, Tom Clancy… um expert neste género de trama.

Juntando todos estes ingredientes, esta é sem dúvida uma fórmula de sucesso.

Agora alguns anos depois de Harrison Ford ter dado vida ao analista financeiro de Wall Street, Jack Ryan, é a vez de Chris Pine lhe vestir a pele.

No filme “Agente Sombra”, Jack Ryan, é recrutado por William Harper (papel desempenhado por Kevin Costner) com o intuito de investigar o terrorismo financeiro a nível global.

Jack Ryan – Agente SombraO Jornal Dínamo teve a oportunidade de estar presente na apresentação VIP do filme e confirma que acção não falta num filme pleno de momentos, passíveis de nos fazer roer as unhas do princípio ao fim.

Para além de Chris Pine e Kevin Costner, o elenco conta com o actor multifacetado Kenneth Branagh, no papel do vilão Viktor Cherevin e com a prestigiada Keira Knightley. Quem também faz uma curta aparição é o bailarino e coreógrafo, Mikhail Baryshnikov.

“Jack Ryan – Agente Sombra”, chega às salas de cinema dia 30 de Janeiro.

Se ficou curioso, visite o Site Oficial.

Fonte: Jornal Dínamo / Zon Lusomundo
Fotos: Zon Lusomundo

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram
Copiar ligação