ADORA Mediação Imobiliária
Visitar Goste da página Facebook CONTACTAR...

Programação Paralela “And Now What?”

ModaLisboa

A ModaLisboa “And Now What?” tem a complementar com os desfiles, uma programação paralela.
Assim, dia 8 de Outubro será o tempo para as “Talks”, para o “Wonder Room” e uma área de #Community, tudo isto cheio de perguntas que desejam ser respondidas.

#Talks 8 — 10 Outubro | Online + Onsite

Vão existir conversas e workshops exclusivamente presenciais, sem livestream. Conversas e workshops exclusivamente digitais, formativas e abertas a todos.

Presentes para estas conversas estarão desde Javier Goyeneche da “ECOALF”, Orsola de Castro da “Fashion Revolution” ou Giusy Bettoni da “C.L.A.S.S.”, aos Designers — Joana Duarte, Luís Buchinho e Nuno Gama passando por nomes da nossa comunidade como Tiago Manaia, Isa Toledo e Damara Inglês, para nos ajudar a responder a questões importantes sobre o presente e o futuro.

Irão ter lugar dois workshops com criadoras ModaLisboa (Constança Entrudo e “Trimalhas”), e (Ana Duarte e “C.L.A.S.S.”), que se focarão em aspectos práticos do design e na implementação de mudanças do mesmo.

Por fim, é na ModaLisboa que Filomena Silvano apresenta o seu novo livro, “Antropologia da Moda”.

Programação completa

And Now What?

#Wonder Room | 7 — 10 Outubro | Online

Archie Dickens, Béhen, Carolina Machado, Cravo Studios, Duarte, Fora de Jogo, Hibu, Kolovrat, Luís Buchinho, Luís Carvalho, Nuno Gama, Ricardo Andrez, Saskia Lenaerts… estes 13 criadores e uma marca com Design e produção nacional são os protagonistas da montra da pop-up ModaLisboa “And Now What?”.

Nesta edição, o “Wonder Room”, a plataforma de incentivo ao comércio justo, pensado e sustentável, foca-se nos Designers Lisboa Fashion Week num formato exclusivamente digital, em que as peças voltam a ter curadoria ModaLisboa.

#Community | 7 — 10 Outubro | Online + Onsite

A comunidade volta a estar online, esta temporada, que se apresenta mais uma vez sem estação definida, mas volta também a ter espaço físico para os convidados da Lisboa Fashion Week.

Na programação digital completa, a ModaLisboa apresentará conteúdos exclusivos dos seus parceiros: a “Moche” que servirá de casa para a Plataforma “Sangue Novo” e apresentará todos os jovens Designers a concurso.

A “APICCAPS” conta-nos a história dos seus bens de pele; o “ModaPortugal” leva-nos a viajar até à “Expo2020”, no Dubai, enquanto a “AORP” mostra-nos Londres, e a “Bellissimo” desafiou Eduarda Abbondanza a conversar sobre inovação.

No que toca a eventos físicos, a “Hibu” irá abrir o seu estúdio durante a ModaLisboa, no dia 7 de Outubro para convidados, e nos dias 8 e 9 para quem quiser conhecer de perto uma das marcas emergentes da cidade.

No Capitólio, há exposições para ver: a “APICCAPS” apresenta “Portuguese SHOEStainability”, sobre os vários passos dados pela indústria do calçado a caminho da sustentabilidade e o “ModaPortugal” (CENIT/ANIVEC) mostra-nos as fardas desenhadas por Filipe Augusto para a “Expo2020”.

Para mais informações, poderá visitar o Site Oficial da ModaLisboa

Fotos: Associação ModaLisboa

And Now What?

Ser Biológico
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram