Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

007 – Spectre

Quem é fã do Agente mais conhecido do mundo, espera sempre por mais um filme de James Bond, que com licença para matar, geralmente salva sempre o dia e fica com a rapariga no fim.

Com o passar do tempo, o conhecido agente secreto conhecido por beber o seu vodka Martini, agitado mas não mexido, tem sofrido algumas mudanças e nos últimos filmes, temos inclusive ficado a conhecer um pouco mais da sua vida, das suas origens e da sua personalidade.

“Spectre” é sem dúvida mais um filme que não desilude, com contornos importantíssimos para o desvendar de muitos enigmas, muitos dos quais não nos passaria pela cabeça fazer tal ligação.

Desta feita, uma mensagem enigmática do passado, leva James Bond numa missão independente à Cidade do México, passando por Roma, onde conhece Lucia Sciarra, papel desempenhado por Monica Bellucci, a bela viúva de um perigosíssimo criminoso. Bond infiltra-se numa reunião secreta e descobre a existência de uma sinistra organização conhecida como Spectre.

São entretanto, muitas as mudanças que estão a ser operadas em Londres, por Max Denbigh (Andrew Scott), o novo chefe do Centro para a Segurança Nacional, que questiona as acções de Bond e quer acabar com o programa 00 tal como mostrar que o MI6 e o seu chefe M, são irrelevantes.

Nesse sentido, James Bond pede secretamente a Moneypenny, papel desempenhado por Naomie Harris e a Q, cujo papel cabe novamente a Ben Whishaw para o ajudarem a procurar Madeleine Swann (Léa Seydoux), filha do seu velho inimigo Mr. White (Jesper Christensen), que pode ser a pista para desmantelar a teia de Spectre.

Mas… o verdadeiro vilão estará por descobrir e com ele, um segredo muito bem guardado.

A Realização de “Spectre” fica a cargo de Sam Mendes e o argumento de John Logan, Neal Purvis e Robert Wade.
A Produção é de Michael G. Wilson e Barbara Broccoli.

“007 – Spectre”, estreia nas salas de cinema portuguesas, amanhã dia 5 de Novembro.

Jornal Dínamo
  • 8/10
    Pontuação - 8/10
8/10

Um resumo

O Jornal Dínamo, dá um valor de 8, que considera bem merecido, pelos desempenhos dos actores e pelas cenas de acção que neste filme, mais uma vez têm uma relevância importante e acima de tudo pela veracidade das mesmas.

Sending
User Review
8/10 (1 vote)

Fotos: NOS Lusomundo Audiovisuais

007_Spectre_posterFinal_68X98_PT_S

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram