Facebook Pixel

Nova Marca Própria é “PorSi”

“Intermarché”

O “Intermarché” apresentou este ano uma novidade: uma nova marca exclusiva das suas lojas, à qual deu o nome de “PorSi”.

O espaço escolhido para a apresentação à imprensa foi a Fundação Portuguesa das Comunicações onde estiveram presentes, representantes da marca e convidados, entre eles, Diana Chaves, Tânia Ribas de Oliveira e Lourenço Ortigão.

Foi possível ver os produtos que irão estar disponíveis, espalhados por um espaço criado para nos sentirmos como em nossas casas e nesse sentido, contou também com Rui Marques, criador do blogue “A Pitada do Pai” que apresentou um showcooking, usando os produtos da marca própria do “Intermarché”.

A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de 6 milhões de euros, englobando mais 1.000 referências de produtos, que vão da higiene e limpeza até ao alimentar, todos eles agregados sob uma única marca: “PorSi”.

Os supermercados e hipermercados “Intermarché”, estão há quase 3 décadas em Portugal, com um legado de confiança e sentimento de compromisso com os consumidores, o qual está na base da criação da nova marca, desenhada em exclusivo para esta marca.

PorSiCom a ideia de ter a melhor relação qualidade/preço, “PorSi” vem reforçar e valorizar a oferta do portefólio da insígnia sob uma identidade comum. A nova marca reflecte ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do “Intermarché” e agora transpostos para a sua marca própria.

Com este projecto, o “Intemarché” inaugura uma nova dinâmica, com vista a consolidar um maior reconhecimento por parte dos clientes.

Até ao fim deste ano, serão 1.000 o número de referências alteradas para a nova marca, sendo que subirão para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte.

“PorSi” apresenta ao mercado, soluções transversais a diferentes categorias, que vão desde os produtos alimentares, com uma oferta que cobre praticamente todas as gamas, passando pelos produtos de limpeza e aqueles dedicados aos animais. Esta marca própria, vem reforçar a oferta do “Intermarché” com soluções inovadoras, equilibradas e sustentáveis que respondem às necessidades dos consumidores.

Campanha da nova marca

Para mais informações sobre a marca “PorSi”, poderá visitar o Sítio Oficial.

Imagens do evento de apresentação à imprensa e convidados

Fotos: Pedro Sousa Filipe

 

 

Instagram