Facebook Pixel

Primeira Campanha Multicanal L’Oréal sobre propósito da empresa

PUB

L'Oréal| Já arrancou a campanha corporativa global da “L’Oréal” assente no seu propósito corporativo “Criar a beleza que faz avançar o mundo” sendo a primeira vez que chega a Portugal num formato Multicanal.

A campanha apresenta o seu propósito corporativo segundo um novo conceito que reforça as bases da empresa para os próximos anos e impulsiona a ideia do poder da beleza como uma força que gera um impacto positivo no planeta e em todos os seus habitantes.

Assim, a missão da “L’Oréal” passa por oferecer a todos os cidadãos do mundo o melhor da beleza em termos de qualidade, eficiência, segurança, honestidade, ética e responsabilidade para atender a todas as necessidades e desejos de beleza, de forma universal e diversificada.

 

Propósito Corporativo

O propósito corporativo da “L’Oréal”, que dá o mote a esta campanha global, reflete a ambição da empresa em construir um futuro melhor, através de transformações positivas no planeta e nas pessoas que o habitam.

É neste sentido que a sustentabilidade e a responsabilidade social, aparecem como protagonistas da campanha, surgindo reflectidas em vários proofpoints como a não realização de testes em animais, a utilização de plásticos PET reciclados, a reciclagem de águas industriais, a diversidade, equidade e inclusão, a neutralidade carbónica, as oportunidades para os mais jovens e o reforço da tecnologia e da ciência a favor da beleza.

Desta forma, a “L’Oréal” manifesta a sua aspiração de criar beleza a todos os níveis, para que actue como motor de criação, inovação e auto-expressão, conduzindo à liberdade e à capacitação.

 

Os pilares do propósito corporativo: Planeta, Inovação e Pessoas

A empresa foi pioneira ao parar de testar os seus produtos em animais em 1989, 14 anos antes dos regulamentos o exigirem e desenvolveu, inclusive, pele humana reconstruída para contribuir para eliminar tais testes.

Por outro lado, no plano ambiental definiu, entre outros, a meta de que 100% das suas embalagens de plástico sejam recarregáveis, reutilizáveis, recicláveis ou compostáveis até 2025.

A “L’Oréal” tem quase 4.000 investigadores que registam 500 patentes por ano.

Para saber mais sobre a campanha poderá visitar o sítio oficial

 

L'Oréal

Fotos: Lift

Ser Biológico
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram