Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Open Air Cinema 2014

Cinema no Martim Moniz

O Open Air Cinema está de volta à Praça do Martim Moniz. Todas as quartas-feiras de Maio, a partir das 21h00, haverá projecção de um filme no Mercado de Fusão. A entrada é livre.

Esta iniciativa parte de uma parceria com a “Zero em Comportamento”, uma Associação Cultural nascida em 2001.
Este projecto afirmar-se como uma alternativa à exibição comercial de filmes, e apostam na reposição e, principalmente, na apresentação de títulos inéditos em Portugal.

Seguem-se os dias das sessões:

14 de Maio
“O Assaltante”

Baseado numa história verídica, este filme conta a história de Johann Rettnberg, maratonista e assaltante de bancos profissional.
Passado nos anos 1980, em Viena, Johann leva a sua vida normalmente, bate o recorde nacional da Maratona, ao mesmo tempo que inicia uma série de assaltos a bancos.
Para além da sua grande agilidade, carrega consigo uma arma e utiliza sempre uma máscara com a cara de Ronald Reagen.
Quando as autoridades o descobrem, tenta utilizar as suas capacidades de maratonista para tentar escapar, criando, a maior operação na história austríaca do pós-guerra envolvendo agentes da polícia.

21 de Maio
“Prazer em Roubar”

Este filme conta a história de uma rapariga solitária, Eleonore, uma jovem e destemida carteirista nas ruas de Nova Iorque.
As suas acções desconcertantes são o centro desta história de estreia do realizador Josh Sadfie, que também interpreta o papel de Josh, o amigo a quem Eleonore pede ajuda para localizar o carro, cujas chaves acabou de roubar.

28 de Maio
“Music Box Club Docs – Linda Martini”

Em 2005, os Linda Martini lançaram uma maquete homónima que precipitou a sua carreira. Com os concertos e, o passa palavra via MySpace, os Linda Martini transformaram-se numa banda de culto, capaz de esgotar salas muito antes do espectáculo ser anunciado oficialmente.
Após transformarem a maquete em EP disponível no mercado e depois de lançarem o single “Amor Combate”, a visibilidade da banda aumentou bastante.
Com raízes na cultura Punk e Hardcore da década de 1990, esta banda constituída por André Henriques, Pedro Geraldes, Cláudia Guerreiro e Hélio Morais, transportam para a sua música, nos seus concertos, o carácter visceral destes estilos musicais.

Fonte: Jornal Dínamo / M Public Relations
Fotos: M Public Relations

open_air

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram