Facebook Pixel

Associação António de Bacelar Carrelhas

Espectáculo de Lançamento e Angariação de Fundos

Logo ABCNo próximo dia 5 de Junho a ABC organiza um espectáculo de lançamento e angariação de fundos na Reitoria da Universidade Nova de Lisboa, no Campus de Campolide, pelas 21H30.

Para além de quererem dar a conhecer a associação e fazerem uma angariação de fundos, pretendem também, passar uma mensagem de incentivo a hábitos saudáveis e prevenção de dependências, principalmente nos mais jovens.

Cartaz ABCPara o presidente da ABC, José Carrelhas “é uma enorme alegria poder contar com todos estes artistas no nosso espectáculo de lançamento. Apesar de sabermos que esta questão das dependências toca muitas pessoas e as suas famílias, estamos surpreendidos com a adesão imediata de todos ao nosso projecto”.

Pedro Abrunhosa, Lara Li, Camané, Luísa Sobral, Carolina Deslandes, António Vasco Moraes, Pedro Moutinho, St. Dominic’s Gospel Choir, Catarina Siqueira, Francisco Rebelo de Andrade e Dillaz, são os artistas que se juntaram a esta causa e vão actuar durante o evento.

Participará ainda Simone de Oliveira, Ruy de Carvalho, Sílvia Rizzo, Felipa Garnel, Virgílio Castelo, Fátima Lopes, Rita Ferro Rodrigues, Iva Domingues, José Carlos Malato, Jorge Gabriel, Margarida Rebelo Pinto e o Quarteto dos 3 Irmãos Pedro e Paulo.

No dia do evento quem quiser poderá ajudar a ABC inscrevendo-se como sócio ou voluntário ou fazendo apenas um donativo.

A entrada tem o preço de 20€ e os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais.

Para mais informações sobre este espectáculo poderá consultar o site oficial.

Facebook ABC // Evento ABC

Fonte: Jornal Dínamo/ M Public Relations
Fotos: M Public Relations

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram