Facebook Pixel

Adidas Originals by Jeremy Scott

Asas perfumadas? Porque não?

Jeremy Scott - Adidas Originals 2015| Jeremy Scott, igual a ele mesmo, não pára de nos surpreender com as suas peças e as suas sempre excêntricas ideias.

A sua mais recente novidade é a fragrância que irá lançar em Fevereiro deste ano, numa embalagem que poderia ser no mínimo estranha, ou não conhecêssemos as suas criações de ténis e de asas.

Sim, percebeu bem. O frasco de perfume que Jeremy Scott, vai lançar em nome próprio com a parceria já conhecida da Adidas Originals é isso mesmo, uma réplica dos seus famosíssimos ténis com asas, transformado em frasco de perfume.

Este está a ser um novo campo que o Designer está a apostar, já que em Novembro do ano passado assinou o Perfume “Toy” para a Moschino, marca da qual também é Director Criativo, apostando na imagem de um urso de peluche.

Adidas Originals, agora em nome próprio é o seu segundo perfume que promete ser mais um êxito do criador e estará à venda a partir de Fevereiro nas lojas “Adidas Originals”, numa edição limitada de 10.000 frascos de 75 ml.

Ficamos a aguardar!

Fonte: Jornal Dínamo / WWD
Fotos: Martina Cyman / WWD

Instagram
Copiar ligação