Facebook Pixel

TALKFEST’22

International Music Festival Forum

10 TALKFEST10ª Edição

| O TALKFEST – International Music Festival Forum é um evento organizado pela APORFEST – Associação Portuguesa de Festivais de Música e que recebe os profissionais da área dos festivais de música. Este ano para a 10ª edição, estarão presentes diversas secções no Hotel Tryp Aeroporto:

  • Conferências (debates e entrevistas)
  • Pitchstage
  • Apresentações Científicas
  • Documentários
  • Workshops
  • 1-to-1 meetings
  • Exposições
  • Área lounge & networking
  • Gala dos Iberian Festival Awards (Auditório Lispolis)
  • Concertos (Auditório Lispolis)

PROGRAMA

 

Iberian Festival Awards

A 6ª edição dos Iberian Festival Awards (incluída no TALKFEST), terá uma gala com 6 actuações ao vivo, open bar e afterparty, além de novas categorias.

Este é o único fórum ibérico dedicado exclusivamente à temática dos festivais, e que recebeu ao longo das suas edições: 8600 pessoas, 545 speakers (52 internacionais), e 34 concertos + 27 live acts, e tem agora a oportunidade de se ligar ainda mais à indústria da música replicando no online a experiência que o mesmo traz desde 2012.

Nesta edição, o “estado da arte” estará em reflexão e discussão, bem como a fortificação do trabalho em rede entre profissionais da área e a melhoria das competências técnicas.

Todas as informações e bilhetes disponíveis no site oficial. Evento gratuito para associados APORFEST com quota válida na data do evento. 

APORFEST

Logo APORFESTA APORFEST – Associação Portuguesa dos Festivais de Música é a organização representativa da área dos festivais de música em Portugal, funcionando a 360º graus com todos os seus envolvidos. 
 
MISSÃO: defender os interesses e direitos de todos os Associados, a nível nacional como internacional, bem como contribuir para o desenvolvimento e profissionalização da área dos festivais de música em Portugal em todos os seus stakeholders; Promover o contacto, fornecer informação, dinamizar a formação e a investigação; Apoiar estrategicamente todos os interessados em prol do sector dos festivais de música.
 
OBJECTIVOS: Unir e Representar o sector dos festivais de música; Ajudar a estabelecer um ponto de contacto célere entre os players (nacionais e internacionais) na área dos festivais; Defender os interesses de todos os associados perante instâncias municipais, governamentais e jurídicas; Criar conteúdos de valor que possam servir para melhorar conhecimento e criar talento geracional que permitirá optimizar esta área a nível técnico-funcional; Fornecer serviços de consultoria e apoio estratégico na área; Promover e apoiar a investigação; Promover empregabilidade, ao encontrar novos talentos na área dos Festivais de Música que se integrem nos interesses de quem está na mesma e fomentar formas de gerar trabalho a classes desfavorecidas.
 
Fotos: APORFEST

Algumas confirmações para esta edição

 

Instagram
Copiar ligação