Facebook Pixel

“Jogger Hybrid 140” – O Primeiro Híbrido da Dacia

Renault Group

| “Menos de um ano após o lançamento do Jogger, estamos a dar um novo passo, ao apresentar outra versão do modelo agora com um motor HYBRID 140. Trata-se de um híbrido sem embraiagem, que oferece um arranque totalmente elétrico e reduz o consumo de combustível. O Jogger HYBRID 140 representa perfeitamente a posição da Dacia – é o automóvel familiar híbrido mais acessível do mercado e oferece sempre um generoso espaço interior, bem como todas as características essenciais. Ao incorporar este motor, a Dacia deu um importante salto com a tecnologia híbrida”.

Lionel Jaillet, Vice Presidente da Performance de Produto da Dacia

DACIA JOGGER HYBRIDÉ já a partir de Março de 2023 que está prevista a chegada do “Jogger HYBRID 140” aos concessionários, com as encomendas a iniciarem-se em Janeiro de 2023.
O Jogger é o primeiro modelo da Dacia a apresentar tecnologia híbrida, contribuindo assim para a electrificação da gama da marca.

Disponível em Portugal a partir dos 28.800 euros apenas na versão SL Extreme de 7 lugares, o Jogger é o automóvel familiar híbrido mais acessível do mercado.

Existirá uma versão em Cinzento Xisto (Schiste Grey) que estará à venda por altura do lançamento, para além das seis outras cores de carroçaria já disponíveis.

O “Jogger HYBRID 140” foi especialmente desenhado para as famílias e para clientes que procuram um automóvel espaçoso e versátil, adaptado tanto à vida em cidade como às actividades ao ar livre. Para além disso, também foi concebido para clientes que procuram as vantagens de conduzir um automóvel eléctrico (o silêncio, uma condução suave e sem vibrações), com um arranque totalmente eléctrico e uma disponibilidade de binário instantânea para uma aceleração vigorosa. A bateria carrega quando o condutor trava ou abranda, criando uma experiência híbrida verdadeiramente ilimitada. O Jogger HYBRID 140 tem uma autonomia de mais de 900 km (em ciclo combinado WLTP). A bateria do Jogger HYBRID 140 tem uma garantia de oito anos ou 160.000 km, o que ocorrer primeiro.

Para além de todas estas qualidades o Jogger HYBRID apresenta todas as vantagens do conhecido Jogger, sem quaisquer compromissos (sem perda de espaço de carga e com o mesmo interior generosamente dimensionado). Apresenta igualmente uma caixa de velocidades automática com um “modo B” que aumenta a travagem regenerativa, enquanto potencia o efeito travão/motor.

O “Jogger HYBRID 140” apresenta um painel de instrumentos específico de 7″, que mostra vários focos diferentes de acordo com as preferências do condutor, assim como informação essencial como, o nível de carga da bateria, a autonomia restante e fluxo de energia, entre outras informações. O travão de estacionamento eléctrico de série, bem como uma consola elevada com um espaço de armazenamento fechado e um apoio de braços é outra das novidades.

Para mais informações acerca deste modelo poderá visitar o sítio oficial

Fotos: Renault Group

Instagram
Copiar ligação