Facebook Pixel

Nissan divulga resultados financeiros

Primeiro semestre do ano fiscal de 2012

Nissan divulga resultados financeiros 1| Mesmo com os tempos difíceis que estamos a passar, a Nissan cresceu no primeiro semestre mas revê previsões anuais, reflectindo o impacto forte, devido à instabilidade na China e à deterioração do mercado na Europa.

A Nissan Motor Co., Ltd., anunciou entretanto os resultados financeiros relativos ao primeiro semestre do ano fiscal de 2012, que terminará em 31 de Março do ano que vem, bem como os ganhos para o segundo trimestre do ano fiscal de 2012 (Julho a Setembro).

Para o período de seis meses até 30 de Setembro, a Nissan alcançou uma receita líquida consolidada de 4,5468 biliões de ienes (45,24 mil milhões de euros), um aumento de 4,1% em comparação com o mesmo período de 2011.

Nissan Leaf

A PSP utiliza veículos eléctricos Nissan LEAF.

Sempre acompanhando o desenvolvimento de produtos inovadores e entusiasmantes, a Nissan disponibiliza uma gama abrangente de 64 modelos diferentes sob as marcas Nissan e Infiniti.

Sobre a Nissan

A Nissan Motor Co., Ltd., a segunda maior empresa automóvel japonesa e quinto maior construtor mundial, encontra-se sedeada em Yokohama, no Japão, e é parte integrante da Aliança Renault-Nissan. A operar com mais de 248.000 funcionários a nível global, a Nissan forneceu aos clientes mais de 4,8 milhões de veículos em 2011, gerando uma receita de 9,4 biliões de ienes (118,95 mil milhões de dólares americanos). Com um forte compromisso com o desenvolvimento de produtos inovadores e entusiasmantes para todos, a Nissan disponibiliza uma gama abrangente de 64 modelos diferentes sob as marcas Nissan e Infiniti. Pioneira na mobilidade de emissões zero, a Nissan fez história com a introdução do Nissan LEAF, o primeiro veículo puramente eléctrico, comercializado em massa, economicamente acessível e vencedor de diversos louvores internacionais, incluindo os prestigiados prémios de Automóvel Japonês do Ano 2011-2012 e Automóvel Europeu e Automóvel Mundial do Ano 2011. 

Foto: Nissan

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram