Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

“Awake”

ModaLisboa – Outono/Inverno 2020/21

Awake| Quantos de nós não dizemos, tantas vezes “como o tempo passa depressa”, “parece que foi ontem que fiz isto… ou aquilo”. Por vezes, parece que estamos num “sono” acordado que nos faz estar menos atentos, por diversas razões.

A imagem que se tem da vida está ali, nas mesmas mãos, as que reflectem os outros. As mesmas que nos devolveram o direito à voz, à participação e à consciência (tornámo-nos seres informados e que exigem ser ouvidos e levados em conta).

Reagimos. Exigimos uma indústria de Moda mais justa, mais sustentável, mais ética, mais inovadora, mais respeitadora, mais inclusiva, mais humana.

Depois de fazer isto… ficámos “Awake” e essa é a reacção depois da reacção. É uma consciência profunda do mundo em que vivemos, sim, mas é uma consciência activa, que se materializa em conquistas reais, em mudança.

AwakeEstar “Awake”, não é denunciar nas stories do Instagram uma publicação polémica: é sair de casa e construir o futuro. “Awake”, é mudar os nossos hábitos, é adoptar a transparência como modus operandi; é consumir com lógica, é produzir com qualidade, é comprar com propósito.
“Awake”, é estar permanentemente ligado a todos os seres humanos que respiram neste planeta.

O modus e a palavra de ordem, para a temporada Outono/Inverno 2020/21 da ModaLisboa é precisamente “Awake”.

AwakeEm co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, o evento regressa ao Campo de Santa Clara de 5 a 8 de Março, para apresentar as colecções dos criadores nacionais, ao mesmo tempo que dedica toda a programação aberta ao público, à sustentabilidade.

Em linha com a eleição de Lisboa como a “Capital Verde Europeia 2020”, é este o compromisso da ModaLisboa e é esta a única forma de olhar o futuro — afinal, “acordar” não significa só despertar, mas concordar e todos concordamos que esta é a única forma de avançar.

A ModaLisboa “Awake”, vai também abrir-se ainda mais ao mundo com o projecto “United Fashion”, que trará a Lisboa 15 jovens Designers, numa promoção única da Moda independente europeia.

Para mais informações sobre o evento poderá visitar o sítio oficial.

Fotos: Associação ModaLisboa

Awake

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Instagram