Caríssimos Leitores do Jornal Dínamo,
É com alegria que voltamos a estar online depois de situações que nos foram alheias, mas que provocaram algumas perturbações no nosso funcionamento diário.
A verdade é que fomos “tomados” temporariamente por agentes externos ao JD que perturbaram o bom funcionamento do mesmo, tendo inclusive desaparecido material que só não é de reposição porque fazemos backups.
Assim, encontrámo-nos nestes dois últimos meses em manutenção para colocar tudo no devido sítio e fazer alguns upgrades para o melhor funcionamento do JD.
Haverá ainda alguns artigos que não estão repostos, mas a seu tempo irão voltar a estar online.
Pedimos desculpa por algumas inconveniências a quem está habituado a ler-nos e a acompanhar o nosso desenvolvimento. Gostaria de comunicar que estamos de volta ainda mais fortes contra ventos, trovoadas e quaisquer outras intempéries.
Este é o ano em que comemoramos 17 anos e vamos querer continuar por muito mais tempo a mostrar todo o tipo de cultura que se faz, porque cultura é identidade e sem ela perdemos a nossa composição e o nosso ADN.
Desejamos tudo de bom para todos e via a “Cultura em Movimento”, o lema que nos faz lutar pelos nosso ideal, ou seja divulgar da melhor maneira aquilo que de melhor se faz no nosso país e para além dele.
Até breve!
Sandra Adonis
Foto: Shubham Dhage / Unsplash