Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

“222” Collection by Storytailors

Storytailors

 

 | Nos dias 29 e 30 de Março foi apresentada, desde as 14H22, na loja da Calçada do Ferragial, a colecção “222” Primavera/Verão 2019, da marca “Storytailors”.

No seguimento da colecção “111” – Capítulo I, uma colecção com um pendor energético e universal muito poderoso, seguiu-se a não menos introspectiva “222” – Capítulo II.

Se a primeira nos fala de um “Número Mestre”, portador de uma mensagem divina, veiculada por anjos universais, que trazem a boa sorte e a manifestação de desejos, a “222”, é a continuação dessa mensagem, que nos fala de energias universais, boa fortuna e concretização.

O Jornal Dínamo, esteve com Luís Sanchez que falou um pouco de como a marca “Storytailors” irá prosseguir o seu caminho. Luís Sanchez explicou que deverá revisitar o início das colecções, sendo isso uma homenagem a João Branco, uma vez que na sequência da criação das mesmas muitos pormenores foram deixados na gaveta por não se considerar na altura que faziam sentido.

“Agora é o momento de dar vida a ideias que foram de ambos e que eu desejo explorar com um outro olhar e reinventar, dando uma segunda vida a ideias que considero que são intemporais”.

Em relação ao espaço/atelier que é sem dúvida muito diferente de todas as lojas que conhecemos, a ideia é torná-la numa concept store onde outros artistas possam apresentar peças, que podem ser acessórios, peças variadas, que se encaixem no conceito “Storytailors” e assim dar uma dinâmica um pouco diferente a este espaço.

“A magia das colecções “Storytailors” vai continuar e o João Branco irá sempre fazer parte delas, uma vez que há ainda um mundo a explorar numa vida comum, em que muitas ideias foram tidas e não aplicadas. O Amor pela criação estará sempre presente neste espaço… porque é o que sempre colocámos nas nossas criações”.

Para além da nova colecção que pode ser encontrada na loja, de Terças a Sábados das 11H00 às 19H00, poderá encontrar igualmente peças da Joalheira Carla Matos e igualmente os bules criados em parceria com o “Laboratório D`Estorias”, com o título “A Varina e o Chá das 5”. São cinco bules de chá, obras de arte que representam varinas, cujos fatos se inspiram nas cores da cidade e na tradição do chá. Também aqui a ideia é recuperar ícones da cultura popular portuguesa. Para além disso contam uma história, tal como a “Storytailors” conta uma história a cada colecção que lança.

Para mais informações poderá visitar o sítio oficial.

Fotos: Pedro Sousa Filipe

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram