Cinema
| Este é sem dúvida um dos filmes da CMU (Cinematic Marvel Universe), mais emocionais dos últimos tempos, onde os actores tiveram a árdua tarefa de lidar com a perda de um amigo e colega de trabalho.
Com o desaparecimento prematuro de Chadwick Bosman, a personagem que desempenhava o papel de “Black Panther”, a narrativa da sequela deste super herói teve que ser adaptada a este inesperado e trágico acontecimento.
O Reino de Wakanda tem agora de lidar com a perda do seu Rei, T’Challa (Black Panther) e protector do reino.
A luta pela protecção da sua nação de potências mundiais, é agora de primordial importância.
Na sequência da morte do Rei T’Challa, os wakandianos esforçam-se para abraçar novos desafios, unindo-se com a ajuda de War Dog Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman), para descobrirem um novo caminho para o reino de Wakanda.
“Black Panther – Wakanda Forever”, conta na realização com Ryan Coogler, e na produção com Kevin Feige, Nate Moore.
Do elenco fazem parte, Letitia Wright (Shuri), Lupita Nyong’o (Nakia), Danai Gurira (Okoye), Angela Bassett (Queen Ramonda), Tenoch Huerta Mejía (Namor), Winston Duke (M’Baku), Martin Freeman (Everett Ross), Dominique Thorne (Riri Williams), Florence Kasumba (Ayo), Michaela Coel (Aneka), Alex Livinalli (Attuma) e Mabel Cadena (Namora).
E muito mais poderia dizer desta sequela que não desilude, onde existem momentos arrepiantes e emocionais, com dedicatórias ao Actor Chadwick Boseman, que nos deixou aos 44 anos e que só poderá sentir quando for ver este filme que o Jornal Dínamo considera imperdível.
-
8/10
“Black Panther – Wakanda Forever” poderá ser visto nas salas de cinema portuguesas a partir de amanhã, Quinta-Feira, dia 10 de Novembro.
Wakanda Forever
Fotos: Brieftwice