Facebook Pixel

Logan – The Wolverine

Logan ou direi Wolverine é uma das personagens mais emblemáticas dos filmes “X-Men”.
As histórias que envolvem estes mutantes são já tão conhecidas que alguns de nós seriamos incapazes de viver sem os seus filmes.

[sociallocker id=”11045″]

Para quem sempre foi fã da banda desenhada da CD Comics, estes filmes são a materialização dos seus heróis dos quais Wolverine é imprescindível.

Neste filme, vimos um lado mais cansado e envelhecido deste herói que escondido na fronteira Mexicana, cuida do agora adoentado Professor X.
Apesar de tentar que o mundo se esqueça dele e de como o poderoso adamantium lhe foi parar ao corpo, esta torna-se uma desesperada tentativa.

As forças obscuras continuam a perseguir Wolverine, agora com a missão de ajudar uma jovem mutante, que é igualmente perseguida por todos aqueles que não aceitam os que não lhe são iguais.

Em “Logan – The Wolverine” voltamos a encontrar no seu papel o já conhecido Hugh Jackman, e Sir Patrick Stewart no papel de Professor X, o homem que deu a sua vida para proteger todos os seres diferentes do resto do mundo.

Este é um filme, duro, mas igualmente envolvente, o qual mostra os sentimentos que pode existir, em seres excluídos pela humanidade.

“Logan – The Wolverine” está a partir de hoje, dia 2, nas salas de cinema portuguesas.

[/sociallocker]
Fonte: Big Picture / Jornal Dínamo
Fotos: Big Picture

Logan – The Wolverine

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram
Copiar ligação