Facebook Pixel

Curiosidades do Vaticano

Livro Póstumo de Luís Miguel Rocha

Se Luís Miguel Rocha estivesse entre nós, seria seguramente ele que iria apresentar aquele que irá ser com toda a certeza mais um bestseller de referência do “The New York Times”.
Luís Miguel Rocha infelizmente deixou-nos prematuramente, mas não deixou de nos apaixonar em Portugal e a milhares de leitores em todo o mundo, com histórias de intriga e mistério passadas no seio da Igreja Católica.

Capa-do-LivroCumprindo-se a sua vontade, a família e a Porto Editora decidiram publicar a 18 de Fevereiro, um livro inédito de não ficção da autoria de Luís Miguel Rocha, com o título de “Curiosidades do Vaticano”.
Nesta obra, os leitores podem encontrar textos, parte deles publicada pelo autor na respectiva página no Facebook, sobre as mulheres que influenciaram os Papas, o interior do Palácio Apostólico, o Papa implacável que transformou Roma, as forças de segurança do Vaticano, os Papas assassinados, a história do conclave e muitos outros temas.

Há também outras histórias onde inclui cartas escritas por crianças a diversos papas, as quais nos farão sorrir, dada a ingenuidade das mesmas, na forma como formularam as suas questões.

Luís Miguel Rocha, deixava sempre um tom de “quero mais” nas suas obras e este é um livro que não é diferente, apaixonando-nos a cada página, sendo também um legado que deixa a todos, incluindo a sua paixão por assuntos, nem sempre serenos, a maior parte das vezes polémicos, acalentando mostrar um pouco mais do que é o Vaticano, uma das sociedades mais intrigantes do mundo.

O lançamento do livro “Curiosidades do Vaticano” terá apresentação no dia 5 de Março pelas 11H00, na Biblioteca Municipal de Viana do Castelo.

Fotos: Porto Editora
Fonte: Porto Editora/Jornal Dínamo

Curiosidades do Vaticano

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram
Copiar ligação