Facebook Pixel

EDP Cool Jazz’16

The Cinematic Orchestra aquecem Jardins Marquês de Pombal

O terceiro dia de concertos da edição 2016 do EDP Cool Jazz levou aos Jardins Marquês de Pombal as sonoridades do português Salvador Sobral – que este ano lançou o seu álbum de estreia intitulado “Excuse me” – e o jazz electrónico dos The Cinematic Orchestra.

Depois de quase uma hora de concerto, ao longo do qual Salvador Sobral deu a conhecer os temas que fazem parte do seu álbum de estreia, onde canta em inglês e em castelhano, e que foi bastante bem recebido pelo público, foi a vez dos The Cinematic Orchestra, as estrelas da noite, subirem ao palco dos Jardins Marquês de Pombal e encantarem uma plateia repleta de casais e amantes de jazz de todas as idades.
Ao longo de quase duas horas de concerto, os The Cinematic Orchestra tocaram êxitos como “Breathe”, “To Build a Home” ou “Movie Camera”, que fizeram as delícias do público, embalado pela sonoridade electrizante do grupo multi-instrumental composto por nove músicos.

The Cinematic Orchestra

Conheça o alinhamento do concerto dos The Cinematic Orchestra:
Burnout // Child Song // J Bird // Tom Sax Loop // To Believe // Lessons // Breathe // To Build a Home // Movie Camera // All That You Give

Fotos: Luís Ferreira

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram
Copiar ligação