Facebook Pixel

Warm Up “NOS Primavera Sound 14”

Primavera nas Virtudes

Logo NOS PS2014| A edição portuguesa de 2014 do Festival Primavera Sound, traz uma novidade, ao qual poderemos classificar como uma excelente entrada no banquete de música que o Porto, receberá nos próximos dias 5, 6 e 7 de Junho, no Parque da Cidade.

O recém-denominado “NOS Primavera Sound”, leva ao Passeio das Virtudes no Porto, uma recepção aos festivaleiros que tem início no dia 4 pelas 19H00, com os Sopa de Pedra, que à capela, fazem revista aos temas mais carismáticos do cancioneiro português.

Já quando o gelo estiver derretido, para uma noite que promete ser bem recheada de boa música, sobem ao palco os Dead Combo, que trazem na bagagem o mais recente trabalho de estúdio, “A Bunch of Meninos”, passando também por alguns temas que têm marcado a carreira, do colectivo português que se tem destacado tanto no espectro nacional, como no internacional.

A encerrar a noite, pelas 23H00, o público será brindado com um espectáculo de pirotecnia que em jeito de celebração solene, dá como aberto os três dias do “Nos Primavera Sound 14”.

Ao mesmo tempo, mas na emblemática Casa da Música, haverá uma pré-party com as actuações dos maestros da electrónica, Mr. Mitsuhirato (Discotexas), Dj Fra (Primavera Sound Barcelona) e Rui Maia (X-Wife/Mirror People).

A ter em conta que os festivaleiros, poderão a partir das 16 horas do dia 4 e até ao final da festa no Passeio das Virtudes, trocar antecipadamente o passe geral e o bilhete de dia 5 de Junho NOS Primavera Sound pela respectiva pulseira e cartão de acesso ao recinto.

O Festival “NOS Primavera Sound”, tem sido uma referência, desde a sua primeira edição em 2012, colocando o Porto, no mapa dos melhores festivais do país e da Europa.

Recorde-se que recentemente, a revista Blitz lançou um desafio aos leitores, para que escolhessem o melhor cartaz de todos os festivais a decorrer em território nacional este ano, sendo o lugar cimeiro ocupado pelo “NOS Primavera Sound”.

Nomes como The XX, M83, Savages, Nick Cave, Blur ou Dead Can Dance, já passaram pelos palcos do festival, que este ano, promete superar as edições anteriores.

A edição de 2014, conta com as actuações dos The National, Pixies, Neutral Milk Hotel, Caetano Veloso, Haim, Sky Ferreira, St Vincent Godspeed You! Back Emperor, entre muitos outros.

Destaque ainda, para a privilegiada localização do Parque da Cidade do Porto, com excelentes acessibilidades transportes, assim como o cenário idílico que permite aos festivaleiros, usufruírem de espaços verdes, zonas de lazer, e os habituais dois palcos e tenda electrónica, para os mais noctívagos.

Para mais informações poderá visitar o site oficial do festival.

Fonte: NOS Primavera Sound / Site da revista Blitz  / Câmara Municipal do Porto
Fotos: NOS Primavera Sound

NOS Primavera Sound 2014

Instagram
Copiar ligação