Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Chefs Internacionais Henrique Fogaça e Thiago Castanho em Lisboa

“Jantar do Ano”

 | É já dia 4 de Maio, que os dois Chefs brasileiros Henrique Fogaça e Thiago Castanho se vão juntar a Justa Nobre, Vítor Sobral, Henrique Sá Pessoa e João Rodrigues para o espectáculo gastronómico, no “Jantar do Ano”.

 

Chef Thiago Castanho

Chef Thiago Castanho. Foto: Octavio Cardoso

Estão assim revelados os Chefs internacionais da próxima edição de um dos eventos gastronómicos mais aguardados do ano, apresentado pela “Adega Mayor” e que reúne o melhor da gastronomia portuguesa.

O entretenimento e a componente de espectáculo ficarão a cargo de Paulo Magalhães, responsável por eventos como a Expo98 ou o Festival Eurovisão da Canção.

Os dois Chefs partem do seu país, para abraçar esta aventura gastronómica, trazendo consigo o toque amazónico, que vai personificar de forma única o conceito “selva de imprevistos”. Será este o ambiente exótico planeado para a noite do “Jantar do Ano”.

Envolta em mistério e repleta de surpresas, esta noite vai assumir-se como um grande espectáculo que promete elevar um jantar sentado com pratos de Chef e requinte internacional a uma experiência de entretenimento.

O Chef Henrique Fogaça tornou-se muito carismático no Brasil devido à mistura de Rock’n’Roll, motas, tatuagens e panelas e também à participação no programa “Masterchef Brasil”, já o Chef Thiago Castanho é conhecido por ter dado uma nova vida à cozinha tradicional amazónica, confeccionando pratos que incluem vegetais, legumes e peixes nativos da região norte do Brasil. Para além disso, é também um rosto assíduo da TV brasileira ao apresentar o programa “Cozinheiros em Acção”.

 

Francisco Mello e Castro, promotor do “Jantar do Ano”, considera que “o convite a Chefs internacionais contribui ainda mais, para proporcionar uma experiência única aos convidados”, e ainda explicou que as próximas edições “vão assumir um tema e estar envoltas em mistério”.

O “Jantar do Ano”, terá lugar em Lisboa, num lugar que permanece ainda em segredo.

A actriz Cláudia Vieira é a embaixadora desta noite e para além da Adega Mayor, o “Jantar do Ano” contará ainda com o apoio da “Carte D’Or”, “Delta Q”, “Estrella Damm”, “Makro”, “Multilem” e “Oliveira da Serra”, que irão levar ao evento muitas surpresas.

Para mais informações poderá visitar o sítio oficial

Fotos: “Jantar do Ano”

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram