Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Chegámos ao Número Cármico

Parece que foi ontem, mas já passaram 7 anos.

Parabéns Jornal DínamoSete anos de muito trabalho, onde não existem 7 pessoas que trabalham… mas que trabalham por 7.

Este é sem dúvida um número cármico, pena que o carma nem sempre seja o melhor… mas temos fé que tudo vai mudar…

Têm sido 7 anos maravilhosos, de descobertas, conversas, escrita, onde podemos conhecer pessoas, factos, e onde tristemente também tivemos que anunciar que a cultura está mais pobre com o desaparecimento de alguém.

Para além disso, não posso deixar de dizer que continuamos a ter portas fechadas inevitavelmente, mas devo afirmar com grande alegria que há pessoas e entidades que desde o primeiro dia nos deram as mãos e acreditaram em nós, e essas sabem bem quem são… e só não vou mencionar os nomes de todos, para não cometer alguma inconfidência e correr o risco de deixar alguém de fora… vocês sabem quem são…

Quem conhece o Jornal DÍNAMO®, sabe o tipo de trabalho que realiza. É um trabalho humilde, profundo, isento, e sobretudo honesto. Somos também positivos, não querendo isso dizer que não chamamos as coisas pelos nomes.

Acima de tudo, sabemos que não é a nossa opinião que querem ler nos nossos artigos, mas aquilo que revelamos e contamos.

Gostamos de nos ver como “contadores de histórias”, que despertam a curiosidade pela cultura, área a que o Jornal se dedica…

São 7 anos e sabemos que não somos nenhuma das 7 maravilhas do mundo, mas sabemos que somos responsáveis por tudo o que é publicado, assumimos o que escrevemos, sempre com respeito, nunca deixando de dar um toque de positividade e por vezes de humor.

Porque 7 é um número cármico, queremos acreditar que se criámos 7 anos de trabalho sem apoios, só posso imaginar o que poderemos fazer se os tivéssemos…

Em plena era da tecnologia em que já não se passa sem computadores, portáteis, ebooks, tablets e afins… é pena perceber que os jornais online ainda estão no fundo da cadeia dos órgãos de comunicação social…

Queremos por isso, muito mudar a ideia pouco interessante e completamente errada que somos jornalistas menores a trabalhar, em meios menores e pouco considerados.

Vamos lutar por portas mais abertas… ou então por janelas escancaradas…

Obrigada a todos… a todos mesmo porque todos contribuíram para que esta aventura tivesse vida.

Bem-hajam,
Sandra Adonis
(Directora Geral)

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram