Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Kadjar, o membro mais novo da família

Renault Portugal

Ampliar na foto

Renault Kadjar (ampliar na foto)

A Renault prossegue o seu caminho, no universo dos crossovers e é nesse sentido que agora nos apresenta o mais recente membro da família, no segmento C: o Renault Kadjar.

Este é um tipo de veículo num segmento muito desenvolvimento e disputado, sendo que este modelo para a Renault, irá contribuir para as ambições de internacionalização, com a sua comercialização numa primeira fase, na Europa e em vários países africanos e da bacia mediterrânica e, posteriormente, na China.

Aquele a que a Renault chama de “irmão” do Captur, distingue-se, segundo a marca, por ter um design fluido e atlético por fora, mantendo por dentro uma imagem desportiva e requintada, graças ao investimento na qualidade dos materiais e dos acabamentos.

Ampliar na foto

Ampliar na foto.

O Renault Kadjar, estará disponível, em versões 4×4 e 4×2, fáceis de manobrar na cidade graças à sua estrutura compacta (4,45 metros de comprimento e 1,84 metros de largura).

Importante é também dizer que o Renault Kadjar está equipado com motores extremamente eficientes que o posicionam a um bom nível, tanto em termos de consumos como de emissões de CO2.

O Renault Kadjar será apresentado, no 85º Salão Internacional do Automóvel de Genebra, que terá lugar a 5 de Março deste ano.

Fonte: Jornal Dínamo / Renault Portugal
Fotos: Renault Portugal

Renault-Kadjar_3

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram