Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

ModaLisboa | Curiouser – Inverno 2016 – Sangue Novo

Lisboa Fashion Week

Um “Curiouser” é sem dúvida o que busca conhecer, pesquisar para depois criar e divulgar e a boa notícia é que os “Curiousers” não deixam de existir e são cada vez mais.

É também nessa linha de pensamento que a Associação ModaLisboa, apoia os criadores que dão os seus primeiros passos nesta área, apresentando temporada após temporada a Plataforma “Sangue Novo”.

Esta edição, o desfile de novos talentos da moda portuguesa realiza-se no Pátio da Galé, pelas 18h00, do dia 13 de Março, assinalando igualmente a abertura oficial da ModaLisboa “Curiouser”.

O desfile “Sangue Novo” apresenta as propostas de Banda (Tiago Loureiro e Aloísio Rodrigues), Cristina Real, David Catalán, Duarte (Ana Duarte), Inês Duvale, M HKA (Felícia Macedo e Alexandre Pereira), Patrick de Pádua, Patrícia da Costa, Rúben Damásio e Tânia Fonseca.

Os Designers foram selecionados por um júri constituído por Eduarda Abbondanza (Presidente da ModaLisboa), Luís Pereira (CEO “ShowPress” e Director de Casting da ModaLisboa) e Pedro Noronha Feio (Designer de moda).

No âmbito da parceria entre a Associação ModaLisboa e o Festival Holandês de Moda “FashionClash” de Maastricht, um dos nomes nacionais da Plataforma “Sangue Novo” será escolhido para apresentar a sua colecção e representar Portugal no evento deste ano, a realizar em Junho, na Holanda.

Para mais informações sobre este evento, poderá visitar o Blog Oficial da Associação ModaLisboa.

Fonte: Associação ModaLisboa / Jornal Dínamo
Fotos: Associação ModaLisboa

Sangue-Novo

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram