Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

MOTELx 2014

Inscrições para a melhor curta de Terror Portuguesa

De 10 a 14 de Setembro realiza-se em Lisboa, a 8º edição do MOTELx – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, no Cinema São Jorge.

Para concorrer à única secção competitiva, Prémio MOTELx – Melhor Curta de Terror Portuguesa 2014, poderá inscrever-se até dia 15 de Junho.
As curtas deverão ter no máximo 15 minutos e apenas filmes de terror portugueses ou co-produções maioritariamente portuguesas poderão participar.
As candidaturas podem ser realizadas através da página MOTELx.

As curtas seleccionadas serão reveladas no final de Julho, e a vencedora no último dia do Festival, 14 de Setembro, sendo que o vencedor receberá 3000€ e um fim-de-semana num dos hotéis Belver, um dos patrocinadores do Festival.
Para além dos prémios mencionados, receberá também o “Méliès d´Argent” para Melhor Curta-Metragem, ficando imediatamente seleccionado para concorrer ao prémio anual “Méliès d’Or” para Melhor Curta-Metragem Europeia.

Este prémio, internacionalmente reconhecido, é atribuído pela Federação Europeia de Festivais de Cinema Fantástico às melhores curtas e longas-metragens europeias.

Este ano o MOTELx apresenta as seguintes secções: Serviço de Quarto (longas-metragens recentes); Prémio MOTELx – Melhor Curta de Terror Portuguesa (curtas nacionais ou co-produções maioritariamente portuguesas); Quarto Perdido(viagem pela história do cinema de género português); Doc Terror (documentários sobre cinema de terror ou temas relacionados); Curtas Internacionais (curtas-metragens de terror não produzidas em Portugal ou nacionais fora de competição) e Secção Lobo Mau (programação especial para o público mais jovem).

As entidades responsáveis pela organização do Festival são o CTLX – Cineclube de Terror de Lisboa em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a EGEAC E.E.M., e em co-produção com o Cinema São Jorge.

Para mais informações acerca do Festival MOTELx 2014, poderá espreitar a página oficial, ou na rede social Facebook.

Fonte: Jornal Dínamo / MOTELx
Fotos: MOTELx

cartaz_premio_motelx

Imagens relacionadas:

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram