Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Palco “Yorn Street Dance” com Grandes Novidades

Rock In Rio Lisboa 2018

“Street Dance” é um dos palcos a que os fãs do Rock In Rio-Lisboa já se habituaram a ter.

Na edição deste ano, o palco toma o nome de “Yorn Street Dance”, e conta com o patrocínio da Yorn.
A curadoria fica a cargo do “Jazzy Dance Studios”, onde irão participar 114 bailarinos que vão protagonizar espectáculos, prometendo ser contagiantes, numa programação que arranca na abertura de portas às 12H e se prolonga até às 23H.

Rock in Rio – Lisboa 2018: YORN STREET DANCE – Rock in Rio – Lisboa 2018. Lisboa, Portugal a 18 de Maio de 2018. Foto: AgenciaZero.net

Este palco foi lançado na edição de 2012 do Rock In Rio, tendo sido pioneiro em Portugal, ao integrar a dança na programação de um festival.
Hoje é um dos espaços mais procurados dentro no recinto da Cidade do Rock, no parque da Bela Vista, o espaço por excelência deste evento.

Com uma programação variada, uma nova cenografia, mais bailarinos e mais horas de dança, o “Yorn Street Dance” prepara-se para ser um caso de sucesso entre as pessoas que diariamente passarem pelo recinto.

Álvaro Lopes, curador do “Yorn Street Dance”, explicou que “este ano o palco promete ser o melhor de sempre. Temos três espectáculos residentes, com crews e músicos ao mais alto nível, e em todos os dias do Rock in Rio-Lisboa temos, também, artistas e crews convidados que vão engrandecer o palco”.

Os Bootcamp (crew dirigida pelo conceituado coreógrafo Vasco Alves) dão os primeiros passos de dança todos os dias pelas 12H, na abertura de portas, dando assim as boas vindas aos primeiros visitantes da Cidade do Rock.

Haverá igualmente mais um momento alto, que ficará a cargo dos “Jukebox + Blkbirds” que na edição de 2016 esgotaram este mesmo palco todas as noites com o seu espectáculo. Este ano esta crew, promete apresentar uma combinação explosiva de bailarinos com música ao vivo a encerrar todos os dias o palco.

Mas as novidades não ficam por aqui. Nesta edição haverá música ao vivo.
A acompanhar algumas performances de dança estarão alguns artistas portugueses, como Tekilla ou TT.

Fábio Krayze

Fábio Krayze @ Rock in Rio – Lisboa 2018: YORN STREET DANCE – Rock in Rio – Lisboa 2018. Lisboa, Portugal a 18 de Maio de 2018. Foto: AgenciaZero.net

Fábio Krayze, estreia-se neste palco, preparando-se para um espectáculo que mistura ritmos do kuduro, afro house e funk brasileiro, tal como as Triple DC, vencedoras do Yorn Dancers, que farão a sua primeira grande performance ao vivo na Cidade do Rock.

Também as crews, “All About Dance Academia” e “BeatCrew” (que ficaram em segundo e terceiro classificados, no concurso que pôs Portugal a dançar, dando a conhecer algumas das mais talentosas crews do país), vão actuar no Rock In Rio-Lisboa.

Pelo palco “Yorn Street Dance” vão, ainda, passar alguns dos melhores Bboys do país que se irão defrontar em breakdance battles, prontos para conquistar os jurados e o público.

Imperativo é também falar no espectáculo “Do Mundo” dedicado a outros ritmos, que vão de Bollywood ao Sapateado, passando pela Kizomba e pela Dança Irlandesa.

Para mais informações sobre o festival Rock In Rio Lisboa 2018, poderá visitar a página oficial do evento.

Fonte: Lift / Jornal Dínamo
Fotos: AgenciaZero.net

 

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.