Sónia Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Sangue Novo – “Insight”

ModaLisboa – Outono/Inverno 2019/2020

A plataforma “Sangue Novo” é já uma parte deste evento bianual da moda que todos esperam com bastante curiosidade.

Fazer moda é sem dúvida um acto de coragem permanente, porque a moda reflecte sempre um mundo que muda e essa mudança pode ser tanto positiva como pode condicionar a sua expressão.

Hoje em dia a moda chega a todo o lado e todos nós podemos ser influenciadores. É essa ideia que se pode tornar no maior desafio, para quem a trabalha e lhe dá vida.

O papel do “Sangue Novo” de alguma forma ajuda a dar vida a novas ideias e a novas criações, também elas ligadas a novas tecnologias e novos mundos.

A ModaLisboa, com o mote “Insight”, apresenta dia 8 de Março, pelas 18H00, a fase final do concurso “Sangue Novo”, com seis finalistas: Archie Dickens, Carolina Raquel, Federico Protto, “Opiar” (Artur Dias), Rita Carvalho e “The Co.Re” (Inês Coelho e Rachel Regent), que vão apresentar as suas colecções para a temporada Outono/Inverno 2019/2020.

Após a avaliação dos trabalhos desenvolvidos pelos designers, o júri composto por Miguel Flor (Presidente do júri e Director criativo da revista “Principal”), Alfredo Oróbio (Designer fundador da marca “Awaytomars”), Cláudia Barros (Directora de moda da revista “Vogue Portugal”), Danilo Venturi (Director da “Polimoda”) e Diane Pernet (Fundadora e Directora do primeiro festival de moda do mundo, o “ASVOFF”), elegerá os vencedores dos Prémios ModaLisboa para Melhor Designer Nacional e Melhor Designer Internacional.

O vencedor do Prémio ModaLisboa para Melhor Designer Nacional receberá uma bolsa de 5000 euros e terá a oportunidade de frequentar um Master in Fashion Design, na “Polimoda”, em Florença.

O melhor designer internacional será convidado a apresentar uma nova colecção na plataforma “Workstation”, na próxima edição da ModaLisboa, em Outubro deste ano.

Será ainda atribuído o prémio “The Feeting Room”. Um designer “Sangue Novo” será seleccionado pelos representantes, da concept store portuguesa para vender a sua colecção no espaço “TFR”.

Para mais informações poderá visitar o sítio oficial do evento. 

Fonte: Jornal Dínamo / Associação ModaLisboa
Fotos: Carlos Teixeira

Sangue Novo

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
RSS
Facebook
Facebook
Instagram