ADORA Mediação Imobiliária
Visitar Goste da página Facebook CONTACTAR...

ModaLisboa Comunidade: Sangue Novo

Ser Biológico

Associação ModaLisboa | Comunidade

Andreia Reimão, Ari Paiva, Arndes, Fora de Jogo e Rafael Ferreira são os primeiros Designers a participar num concurso “Sangue Novo” integralmente digital.

Em Outubro de 2020, 10 Designers revelaram as suas colecções em vídeo e, em Março de 2021 e na última fase da competição, os 5 finalistas seleccionados voltarão a desafiar os moldes com que se pensa, constrói, apresenta e comunica Moda.

No dia 10 de Março, pelas 17H00, em todas as plataformas da Lisboa Fashion Week (ModaLisboa.pt, app ModaLisboa para IOS e Android e app TV ModaLisboa para clientes MEO), o livestream das cinco colecções será a janela para o futuro.

Iremos assistir a cartas de amor a um mundo utópico, à fragilidade profundamente humana, à degradação do ambiente pelas nossas mãos, a apropriação de objectos para construção de identidades sociais e à luta constante e eterna entre a constrição de emoções e a partilha com o outro. Estes são os temas “escritos” em tecido, onde se poderá assistir às conversas trazidas para a mesa pelos 5 criativos que, durante os últimos meses, têm participado em reuniões digitais de mentoria com o júri Sangue Novo.
Para poder aceder a mais informações sobre estes criadores, poderá espreitar o link.

Sangue Novo

O painel do júri já é conhecido: Miguel Flor (presidente do júri, criativo de Moda e Arte, Diretor da Revista “Prinçipal” e Vencedor do Concurso “Sangue Novo” em 1996), Rosário de Mello e Castro (Jornalista e Editora em títulos como “Vogue Portugal” e “Visão” e actual Directora da “Máxima”) e Ricardo Andrez (Designer de Moda com várias presenças internacionais e que integra o calendário oficial da ModaLisboa desde 2010), a quem se juntarão Adriano Batista (Director da “Fucking Young!”), Massimiliano Giornetti (Director da “Polimoda”) e Ricardo Silva (CEO da “Tintex Textiles”).

Imediatamente após a apresentação das cinco colecções, serão anunciados os vencedores dos prémios “ModaLisboa Tintex” e “ModaLisboa Polimoda”, mas as novidades não ficam por aqui.
De forma a integrar a #Comunidade também nesta competição e materializando a estratégia da marca no apoio e na aposta a jovens emergentes, a “MOCHE” volta a apoiar o “Sangue Novo” com o prémio “ModaLisboa MOCHE”, que regressa para mais uma edição e que será atribuído ao Designer mais votado na aplicação ModaLisboa.

A ModaLisboa anunciará em todas as suas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) a data de abertura das votações.

Para mais informações sobre o evento ModaLisboa “Comunidade”, poderá também espreitar o site oficial do evento.

Fotos: Associação ModaLisboa

Comunidade

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll Up
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram