ADORA Mediação Imobiliária
Visitar Goste da página Facebook CONTACTAR...

Comunidade | 10 a 14 de Março 2021

Associação ModaLisboa

Os tempos que estamos a viver, são seguramente tempos que nunca pensámos que iriamos passar.
Apesar de o mundo já ter passado por momentos de desespero, e alguns continuam a viver sob a sombra da guerra, da fome e de doenças, eis que uma pandemia ainda veio dificultar mais a vida.
Sim, um estado pandémico apoderou-se do mundo silenciosamente e de forma invisível, fazendo-nos passar por uma prova de fogo que não sabemos quando terminará. Mas, a vida é feita de incógnitas e o que se deseja acreditar é que as mesmas nos levem a bom porto, e nesse sentido não podemos desistir de viver uma normalidade. Uma nova “normalidade”.

É com este sentimento que a Associação ModaLisboa irá acontecer com mais uma temporada, um pouco diferente das outras, sob o lema “Comunidade”.

A edição que terá lugar entre o dia 10 e 14 de Março será somente em formato digital.

Há um ano, ainda foi possível ver o sol a nascer no Tejo da varanda do “Lux” e, depois disso, aconteceu o impensável. Uma pandemia assolou a terra e os dias ficaram menos iguais ao que estávamos habituados.

Todas as temporadas, a ModaLisboa oferece-nos uma palavra que faz sentido, e “Comunidade” é só o que faz sentido neste momento.

São tempos complicados o que passamos e todos — os Designers, os Artistas, os Músicos, os Fotógrafos, os Jornalistas, os Modelos, os Cabeleireiros e os Maquilhadores, os Industriais, os Técnicos, os Empresários, os Investigadores e os Investidores, as Marcas, os Professores, os Alunos, os Consumidores e os Entusiastas, os Empreendedores, os Sonhadores, os Independentes, o Comércio local e a Produção Justa não pensavam, pelo menos de uma forma tão aguda, que se teriam de reinventar.

Todos numa Comunidade, estamos juntos independentemente das nossas áreas e só juntos poderemos ultrapassar este revés.

A ModaLisboa começou a criar há exactamente 30 anos, em 1991, uma Comunidade, mesmo sem saber que ela era isso e este ano era de comemoração, mas o brinde terá de ser adiado, mas não esquecido. Afinal, temos de ver isto como o recomeço de novas ideias, novas formas de estar, quem sabe por um mundo com mais humanidade.

Esta temporada, a ModaLisboa é mais uma vez co-organizada com a Câmara Municipal de Lisboa e regressa de 10 a 14 de Março e à semelhança da última edição, volta a não haver estação definida.

Existe uma responsabilidade com uma missão, a que se juntou uma pesada responsabilidade social, imposta pelo hoje.

A ModaLisboa irá ser transmitida em multiformato, em plataformas renovadas: o site, a app mobile (para IOS e Android) e a app TV para clientes MEO, desenhados em parceria com a Altice Portugal.

A ModaLisboa continua mesmo com uma casa diferente, a ser o palco da cultura e de quem a faz, com todas as normas de segurança asseguradas.

Fotos: Associação ModaLisboa

Comunidade

 

Ser Biológico

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Scroll Up
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram