Facebook Pixel

ModaLisboa – Outono/Inverno 2019/2020

“Insight”

“Insight” em inglês, é a compreensão de uma causa e efeito específicos dentro de um contexto específico. O termo pode ter vários significados relacionados: um pedaço de informação, o acto ou resultado de entender a natureza interna das coisas ou de ver intuitivamente uma introspecção.

Modalisboa

Para a temporada de Outono/Inverno 2019/2020, a palavra escolhida é “Insight”.

A ideia é observar a moda que se olha ao espelho, que nem sempre reflecte apenas a imagem daquilo que está à vista. Muitas vezes esse reflexo, pode esconder uma realidade artística mais profunda.

A moda que hoje se produz continua a ser inconformista, irreverente e insubmissa, para com o mundo que a rodeia, mas é também um acto de coragem, para os criadores e os seus agentes.

A temporada Outono/Inverno 2019/2020, irá ser apresentada nos dias 7, 8, 9 e 10 de Março, e o espaço escolhido será o Pavilhão Carlos Lopes.

Esta edição, vai voltar a olhar para dentro da moda, perceber que tipo de produção se faz, que género de consumidores somos, que novas gerações iremos ter, que legado vamos deixar.

É essa introspecção que inspira, que obriga a reagir, a manter as dinâmicas da moda em movimento perpétuo, trabalhando as novas linguagens e os novos caminhos que são trilhados pelas necessidades, mas também pela evolução tecnológica e do próprio mundo.

Mas mais do que uma interpretação, “Insight” é uma introspecção, uma reflexão e um convite a apreciar o que a moda nos vai sempre apresentando de inovador.

Para mais informações poderá visitar o Site oficial.

Fonte: Jornal Dínamo / Associação ModaLisboa
Fotos: Carlos Teixeira

Insight

 

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram