Facebook Pixel

“Rossio Fashion Day”

Praça D. Pedro VI | Rossio

ADBP| O “Rossio Fashion Day” volta à Baixa Pombalina de Lisboa, realizando-se no próximo dia 28 de Setembro, quinta-feira, pelas 18H00, na praça D. Pedro IV (Rossio), com o tradicional desfile de moda do comércio local.

FOTORREPORTAGEM

A edição de 2023 do “Rossio Fashion Day”, é uma iniciativa mais uma vez promovida pela Associação Dinamização da Baixa Pombalina e vai contar com a participação de 30 modelos que apresentarão cerca de 150 coordenados representativos das mais de 40 marcas das 16 lojas que marcam presença no desfile.

Marcas presentes: Achega, Calçado Guimarães, E. E. de Sousa & Silva, Fernanda Lamelas, Fred Perry, Chapéus Lisboetas, Joalharia Ferreira Marques, Langiarte, Levi’s, Marias, Monte Branco Desporto, MultiOpticas, Optocentro, Seaside, Sarmento e Vitrine.

Este é um evento com abertura ao público em geral, e que conta com a apresentação de Cláudia Borges, tendo ainda a participação dos Artistas Miguel Gameiro, do violoncelista Valter Freitas e Dj Stain.

Este é um evento que visa mostrar a Moda que se promove na Baixa Pombalina, sendo que algumas das lojas já são consideradas históricas, com um passado que povoou esta zona da cidade, uma das mais emblemáticas da capital.

Se não puder assistir ao vivo, assista online aqui.

Para mais informações, poderá visitar o site oficial do “Rossio Fashion Day”.

Fotos: Ideacan

Rossio Fashion Day

Instagram
Copiar ligação