Facebook Pixel

Sangue Novo | The Timers

ModaLisboa S/S 16

Chegou mais uma temporada de ModaLisboa onde a mesma continua a ter um espaço especial para o futuro da indústria da moda em Portugal.

Através da sua plataforma “Sangue Novo”, são apresentadas ideias, e é mostrado o trabalho de um colectivo de jovens designers, oriundos de cursos de moda de escolas nacionais e internacionais.

O desfile “Sangue Novo”, marca a abertura oficial da ModaLisboa “The Timers”, no dia 9 de Outubro, com a apresentação das colecções para a Primavera/Verão 2016 dos designers nacionais Banda, Cristina Real, Carolina Machado, David Catalán, Inês Duvale, Patrick de Pádua, Rúben Damásio, Sara Santos, Tânia Nicole e da dupla espanhola CarlotaOms, convidada no âmbito da parceria entre a ModaLisboa e o festival de moda holandês, “FashionClash”.

Os designers foram selecionados por um júri constituído por Eduarda Abbondanza (Presidente da Associação ModaLisboa), Nuno Gama (Designer de Moda) e Paulo Cássio (Designer de Moda).

Os “The Timers”, não esperam, fazem o próprio tempo.

A apresentação da ModaLisboa S/S 16, terá lugar, nos dias 9, 10 e 11 de Outubro, no já habitual Pátio da Galé, e também na Praça do Município.

Fonte: Associação ModaLisboa / Jornal Dínamo
Foto: Associação ModaLisboa

The Timers - Sangue Novo

Instagram
Copiar ligação