Facebook Pixel

Sangue Novo “Together”

ModaLisboa –  Verão 2017

A edição “Together” traz de novo, uma Plataforma, a que o evento já nos habituou. O “Sangue Novo” apresenta o trabalho de jovens designers, formados em escolas de moda nacionais e internacionais.

O desfile “Sangue Novo” vai inaugurar a edição para o Verão 2017, no dia 7 de Outubro, com a apresentação das colecções dos designers Carolina Machado, Cátia Moreira, Daniela Ciolan, Duarte, Inês Silva, João Barriga, João Oliveira, M Hka, Micaela Sapinho e Sofiya Malichenko.

Modalisboa25A selecção foi feita pelo júri constituído por Eduarda Abbondanza (Presidente da Associação ModaLisboa), Ricardo Preto (Designer de Moda) e Sofia Lucas (Directora de novos projectos da Revista GQ).

No âmbito da parceria entre a ModaLisboa e o Festival de Moda Holandês, “FashionClash”, a Guest Designer para esta temporada será a alemã Hermione Flynn.

À semelhança das edições anteriores será atribuído um prémio à melhor colecção que se consubstancia, num Master Level Certificate in the Fashion Area, workshop de 8 semanas em Milão oferecido pela prestigiada academia de moda “Domus Academy”, e uma bolsa de estudo de 5000 euros atribuída pela “Vulcano”, patrocinador oficial da ModaLisboa.

Um dos designers será convidado pelo “FashionClash” a representar Portugal na próxima edição do evento, a decorrer em Maastricht, em Junho de 2017.

Mas, a ModaLisboa gosta sempre de ter novidades fresquinhas e esta edição não é excepção.

O prémio “Nuno Gama” é a grande novidade.
Será atribuída uma bolsa ao Designer do “Sangue Novo” que desenvolver o melhor coordenado inspirado nos conceitos da marca, que este ano celebra 30 anos.

Para mais informações sobre a próxima temporada da ModaLisboa, poderá visitar a página oficial do evento ou o Blog.

Fonte: Associação ModaLisboa / Jornal Dínamo
Fotos: Associação ModaLisboa

Sangue Novo

Comentar

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Instagram
Copiar ligação