Adonis Jewellery
Visitar Goste da página Facebook Contacte Adonis Jewellery

Um exercício de sobrevivência

“Eu Não Nasci Para Odiar, Mas Para Amar”

Peça "Eu Não Nasci Para Odiar, Mas Para Amar"Quem for ver esta peça de teatro tem de se preparar para o mais inusitado ou então não.
Quando as personagens aparentam ser insanas, elas simplesmente estão a passar uma mensagem através de um texto que poderia ter sido escrito em pleno Séc. XXI.
A intemporalidade é tão grande que são abordados problemas como a liberdade, a política, as relações humanas, o divino recusando-lhes no entanto seu carácter meramente antropológico e destacando problemas que existiam no passado e continuam a existir nos dias de hoje.

“Não nasci para odiar, mas para amar”, é uma frase, de “Antígona” que merece ser desconstruída e é precisamente isso que acontece nesta peça de teatro. As questões são vistas pela óptica das personagens de uma forma metafórica, repleta de contemporaneidade.

A produção desta peça está a cargo da PI – Produções Independentes e a direcção e encenação é de Tiago Vieira.

Do elenco desta peça fazem parte, Nuno Pinheiro, Paula Moreira, Pedro Parente, Teresa Machado, Tiago Costa e Tiago Vieira.

A dramaturgia é de Rui Catalão e o vídeo de Luís Gomes.

“Eu Não Nasci Para Odiar, Mas Para Amar”, estará em cena até 22 de Julho, no Teatro Romano, na Rua de São Mamede, 3A, em Lisboa.

Bilhete: 5€
Para Reservas e informações, poderá ligar para: +351 21 581 85 30

Fotos: Pedro Sousa Filipe

 

Comentários [Facebook]

Imagens relacionadas:

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.