Facebook Pixel

Richie Campbell ao vivo em Abril de 2023

Altice Arena

Richie Campbell| Richie Campbell, um dos artistas nacionais mais significativos da última década, sobe ao palco da Altice Arena dia 27 de Abril de 2023.
O artista regressa para um concerto único que volta a reunir os seus fãs e que vem no seguimento do lançamento do quinto álbum de originais com edição prevista para Março de 2023.

Conhecido por ter sido o primeiro fenómeno musical da internet em Portugal a ter sucesso a uma escala nacional e internacional, Richie Campbell afirma-se como líder da nova geração de artistas portugueses, com um legado que começou em 2012 com o primeiro álbum, “Focused”.

No ano seguinte foi nomeado ao Globo de Ouro com o primeiro grande êxito “That’s How We Roll”.

Seguiu-se o álbum “In the 876”, gravado em Kingston na Jamaica e que chegou ao 1º lugar do top de vendas do iTunes em apenas duas horas.

Em 2017 edita o álbum “Lisboa”, que atingiu o galardão de Platina e cujos singles foram ouvidos em todas as rádios e atingiram milhões de streams.

Do You Know Wrong”, “Water” com Slow J ou “Heaven” marcaram a transição para o R&B e Dancehall numa homenagem à Lisboa moderna.

Nos anos que se seguiram editou os singles “Just One of Those Days Freestyle”, “Rain” (com Plutonio e Mishlawi) e “Shake” & “Changes” (ambos com o artista inglês, Sneakbo), e ainda o EP “Come Quarantine w me” lançado durante a quarentena.

Os bilhetes já se encontram disponíveis em www.everythingisnew.pt e nos locais habituais, Ticketline, SeeTickets, FNAC, El Corte Inglés, Worten e Agência ABEP.

Atenção: Apenas são válidos os bilhetes adquiridos nos pontos de venda oficiais. Não adquira bilhetes em sites de mercado secundário.

Richie Campbell

Fotos: Everything Is New

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial
Instagram